Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quem é viva sempre aparece

cansada mais mto feliz


Oies... Sumi e não nego, apareço quando puder. rsrsrsr

Minha vida está uma correria só... não sei se contei a vcs, que mudei de cargo na empresa, deixei as vendas (graças a Deus) para assumir um cargo administrativo.... Estou amando, mas meu tempo esta super pequeno. Trabalh grande parte do dia, na hora do almoço estou malhando, e quando chego em casa por volta da 16:30/17 horas, vou estudar pra faculdade. Sabado ajudo aqui em casa, e faço a lição do curso de noivos com o noivo... e aproveito pra namorar, descansar, aproveitar o fim de semana. No domingo, de manha vamos (o noivo e eu) a igreja, depois almoço, arrumar cozinha, tirar o sagrado cochilo e vamos para o curso de noivos. Estamos na setima lição, e estamos amando...... é tudo de bom.... A vida esta tao corrida... e agora tudo vai correr mesmo... decidimos que agora começaremos a fechar os contratos do nosso tão sonahdo dia... é corre e falar com meus irmaos e papis, para ver se eles patrocinam... pq casar é muito, mas muito caro.... rsrrssrs

Nossa estou tão feliz com meu noivo, cada dia tenho mais certeza que estamos no caminho certo... por mais que as vezes me pego desanimada, meus pais sao meios desligados e sempre que puxo o assunto saem pela tangente, acho que algumas pessoas ja estao enjoadas de ouvirem eu falar do casamento... então fico com meus pensamentos pra mim... e as vezes parece que vao me suforcar.....

Tomei algumas decisões nesse tempod e sumisso:

- vamos ter 9 casais de padrinhos para cada lado

- dois casais (daminha e pajem)

-uma porta aliança

-e ... 3 damonas...... pensei muito e ja tenho 3 amigas escolhidas (sao amigas que fizeram parte de diferentes estapas da minha vida, mas que foram essenciais) e tb estao sem namorados sendo dificil arrumar pares para elas serem madrinhas...

- Decidi que eu farei nossos convites de casamento, já fiz uma "boneca" (modelo previo) e ficou bem lindinho..... vou cotar direitinho o preço de quanto vai ficar pra eu fazer e qnto fica se eu mandar fazer... e optarei pelo mais barato.

_convites de madrinhas e damonas tb serei eu que irei fazer... estou no grupo clube das noivas do yahoo, meninas é um achado.. todas ajundando uma a outra, é mtooo bacana... o ritmo é frenetico e quase nao consigo aocmpanhar mas é mtoo bom....


Espero poder voltar com mais frequencia aqui...

abreijus

Dai

4 comentários:

Manu disse...

Ei Dai!!

Eu tbm quero ter damonas... mas nem sei! Nunca fui em nenhum casamento assim.
hehehe

Tbm sou de BH. To te linkando e seguindo pra te acompanhar.

Bjuuux

Débora e Gustavo disse...

Chega fiquei sem fôlego com tanta coisa que estás fazendo... ufa!!!!
Mas é assim mesmo!!! Uma noivinha atarefada nunca tem tempo pra nada.
Comigo tb é assim.

Que bom, decidindo alguns detalhes do grandioso dia.

xerão

Carlos disse...

Ola Minha Lindinha...
hum, correria eu que digo amor...
vc esta mesmo, segundo semestre super agitado.
Final de semana... super corrido, né amor...
até o soninho domingo de tarde....é corrido....
huh
Tenho mais que certesa que estamos no caminho certo amor....

Amor, obrigado minha Viad por me fazer cada dia mais feliz minha Linda...
te amooo
te amoooooo
te amooooooooo

Paty disse...

Ai que lindo seu noivo postar aqui... to com inveja (mas boa, ta?), o meu namorado leu so no 1º dia e mais nada... afff
Tem selinho p/ vc!!!
Bjos

Postar um comentário