Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Olas

OIes... em primeiro lugar quero deixar aki uma homenagem super especial pra minha Vozinha linda que esta completando 90 aninhos amanha.

Vovó Maria... Aqui pode passar dos 90!!!!

Parabens Vovo... Deus continue abençoando a senhora, para que continue sendo esse exemplo de mulher, cheia de vida, força e vaidade. Te amo.....

Meninas, e meninos (se algum passar por aqui, digo pq o noivo a sempre aqui, uhu!! te amo lindo).... tenh uma noticia, bem ainda noa fechei contratos, mas agora cismei que quero festa, bem loinda com tudo que tem direito... aiaiaiai.... vcs acreditam nisso????
Sabrina ao ler esse post vai vibrar e dizer né??? hauhauahuah te adoro Xuxu...

Vi um site de um lugar hju que me deixou encantada Caravaggio eu simplesmente amei, tudo.... uns amigos aqui da igreja tinha comentado do lugar, ams nem dei atenção.. mas quando vi o site hj... putz... to so imaginando... fico aqi viajando... hauhauhauaua

Torçam para que orçamento de para realizar meus sonhos...

Abreijus da Dai...

Volto essa semana com fotinhos do niver da Vo, tem cafe da manha amanha, reuniao de familia amanha a noite e festa domingo.. uhu..... tudo de bom...

4 comentários:

Daiane e Carlinhos disse...

testando.. 1, 2 , 3

Sueli Oliveira disse...

Que linda homenagem!!!
Parabéns pra sua vovó e que ela chegue muito mais além... além dos 100!!!
Felicidades!!!
Bjos

Carlos disse...

Tardeeee Minha Linda...( Ola Minha Linda)
kkkk
AMor, que bençao a vó, agente ve os cuidados de Deus na vida dela e ve como Ele é fiel com ela, uma bençao. E assim da para passar dos noventa....

Amor te amoo muitoo minha Linda...te amoo pra sempre sempre sempre minha linda...
Obrigado amor por ser tao especial
bjum

Julie disse...

Olá! Passando pra desejar muitas felicidades pra sua avó! Tudo de bom pra ela! Decidiu pela festa? Que bom! Torcerei por você!

beijos =***

Postar um comentário