Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OLha eu aki...



 Estou numa correria so aqui... acabou que entrei na academia, estou fazendo muay thai e pilates 3 x por semana cada um.. estou amando... principalmente o muay thai, pois sou bem preguiçosa e as vezes quando faço localizada ou outro tipo de exercicio, qualquer cansaço eu paro, e dou uma enrolada quando o professor nao esta olhando... no muay thai nao... o professoro pega no meu pé e estou dando muito de mim... e ja estou sentindo resultados... ate o profs de pilates comentou que eu emagreci muito em menos de um mes... ontem ele ate me perguntou se eeu estou comendo direito e eu respondi.. ate dimais... pois é agora preciso melhor minha alimentacao.... Semana passada peguei o cd com as minhas fotos oficiais... ai.. estao tão lindas... sao quase (ou mais ) de 3000 fotos... e ja to sofrendo... Vamos continuar o relato...
 
Assistindo ao video..
 
Bom lembrar os velhos tempos..
 


relendo o relato percebi que fiz uma confuisão.. primeiro teve as assinaturas..... depois o video.. e depois a homenagem aos nossos pais..... então teve a saida... saimos da igreja com a musica oh happy day...

No carro...
 Os musicos arrebentaram... eles cantam muitoooooooo... Saimos da Igreja e fomos direto para o carros... o cerimonial nao deixava ninguem chegar pra cumprimentar.. dizendo que so na festa é que receberiamos os cumprimentos... Os convites individuais foram entregues durante a cerimonia, o cerimonial passou entregando...

Indo Pro Carro

No carro eu e o noivo contamos como foi nosso dia, falavamso  prinicpalmente das damas e pajens... que apesar do susto do ensaio (onde quase todos falaram que nao entrariam) deram um show... o meu irmao, que nos levariao para o salao de festa.. demorou um pouquinho, e foi bom pois pude ver quantas pessoas queridas estavam ali na igreja... saimos rumo a festa... nos seaforos encontravamos convidados que buzinavam,  e pessoas que olhavam e falava olha a noiva.... me senti celebridade.. e fiquei dando tchauzinho.. rsrsrsr..



0 comentários:

Postar um comentário