Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pausa no relato...

Uma coisa é fato... engordei dimais depois do casamento.. tah bom.. antes eu ja estava meio gordinha... mas nao sei.... dizem que felicidade engorda.. e agora acredito....
Ainda nao tive coragem de me pesar.... mas sei que nao ficarei nem um pouco feliz quando decidir encara-la.... que medo.....
Então... esta decidido... vou comecar uma dieta e praticar atividade fisica....
Hoje fiz uma aula experimental de pilates, egostei bastante.... mas sei que so o pilates nao resolve... preciso de uma atividade aerobica... entao estou pensando em fazer musculacao (mas so a parte de esteira, bicicleta) ou muay thai... sexta irei fazer uma aula experimental.... tomare que eu goste.... conversando com  a menina da academia ela disse que muay thai e pilates me deixara num peso ideal em 4 meses.. tomara.... preciso fehar a boca para passar o natal magra.. e continuar magra para o casamento do Fil e da Mel... hehe...
Gente eu estava com a cabeça nao sei onde... para me deixar engorda assim...
semana que vem (depois do feriado)to pensando em fazer a dieta japonesa.. é uma semaninha so.. mas dizem que funciona muito....  vamo ve..
Bjins...

2 comentários:

Fatinha disse...

é chato os outros ficarem perguntando sobre se estamos gravidas né?
e quanto a academia... alem de emagrecer faz bem pra saude né?
eu precisava muito praticar algum tipo de exercicio!!!
Mas me falta tempo e coragem!!!
rsrs

bjao

Unknown disse...

Ei moça!!! Tava sumidinha hein! Ja babeiiii nas fotos do casório...XD bjins

Postar um comentário