Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Só 95 dias...



Olás.... Ai.. meu Deus... faltam só 95 dias pro meu grandew dia e estou super atrasada... sera que vai dar tempo... aiaiaiaia...


Estou com algumas duvida... e gostaria de ajuda... é o seguinte... eu tinha escolhido as cores Roxo e amarelo para o casamento... mas confesso que nao gistei de nenhum vestido de dama nessas cores, ja fiz e entreguei os convites (nem todos, tah vendo to super atrasada) do padrinhos... que sao caixas de mdf pintadas de roxo com uma fita amarela... mas estava pensando em mudar a cor da decoração pra preto e branco... como iremos mandar fazer o convite no sabado p´reciso disso decidido... o que vcs acham?? Fica feio se eu mudar a cor agora?????? Ai, ai ,ai quanta indecisao.... Ah.. é que vi vestidos lindos preto e brancos para as damas....


Resolvi mudar a carinha do blog, ja tava enjoada daquele layout... espero que vcs tenham gostado....


Ai estou tão feliz.. sabado chegou m,eu colchao... putz veio super rapido... não havia nem uma semana que haviamos pedido na fabrica... Ele é super delicioso... vcs precisam ver e sentir... Molas poket (aquelas que soa ensacadas individualmente) e o pillow é de viscoelastico, ai.. eu quero minha casa logo..


Só para terminar o post... amanha eu vou ao minerao ver meu time jogar... eu queria tanto encontgrar a camisa rosa oficial pra comprar... pq ela é muitooooooo linda, as de camelo sao r


osa mtooo ecsuros.... as original é super clarinha.. meu irmao comprou.. e eu queroooooo...

Meio sem assunto hj..

Edi5tando as coisas aqui... rsrsr.. esqueci de dizer: estou supér, mega atolada em serviço, trabalhei de quarta a sabado ate 8;30 da noite trabalhando em um setor que nao é o meu, ou seja meu servioço esta acumulado.. ... e no domingo ate 14 horas... e no domingo, estava com reacao daquela vacina H1n1, que me deixou com febre, dor de gargante e cabeça... mas ja estou melhor... ontem nao vim trabalhar, pra me recuperar... entao ja etsou super atolada de trabalho ...

Uma coisinha super importante.. fizemos um site pra nos... http://www.rumoaosim.com faça uma visita...

Abreijus da Dai

11 comentários:

Fer's disse...

Oiiii...

Bom, penso que você poderia optar por vestidos de daminhas com detalhes em amarelo ou roxo, visto que já entregou o convite de padrinhos, porem se relamente o que deseja é mudar, mude, vc tem que realizar seu sonho!!!

Beijokasss

Sílvio e Simone disse...

Eu manteria a cor da decoração amarela e roxa, acho que vai ficar linda e diferente.
Mude a cor dos vestidos, quem disse que eles tem que combinar com a decoração?
Bjokas e força no buque

Lili disse...

Daii acho que vc deve fazer conforme a sua vontade..não se importa se ja entregou faz como vc quer q seja no dia..como vc imagina a festa?

Bjusss e ta chegandoo

Thalita disse...

Oi dai, achei tão engraçado seu post, pq ele está no seu ritmo, correndo...hahahaha Sobre a decoração eu percebi, que sua vontade nesse momento realmente é de mudar para o preto e branco, e acho q é isso que deve fazer, pq aí depois vc vai ficar com isso na cabeça. Mas se vc continuar com a cor roxo e amarelo, que aliás acho incrivel, as daminhas não precisam vir combinando com a decoração, a minha não virá, será minha irmã, ela tem 12 anos e vai usar um vestido rosinha todo moderninho, porém clássico. Não encana por causa das daminhas, essa coisa de combinar acho q não precisa não...Beijos

Enfim quase lá disse...

Bom dia flor Dai,

Queria saber como colocou Templates, não estou conseguintos postar onde fica o link dele não acho?

ME ajuda flor,
Beijim

Anonymous disse...

ACOMPANHO EM OFF SEU BLOG E ADORO, SOU DE bH, VOU CASAR E AMO O GALO TB...BJS

Marcelly disse...

Então, eu acho preto e branco mega elegante né, mas, acho q vc deveria manter o roxo/amarelo sim, pq são cores tão alegres né ?
Beijocas !!!

Carlos disse...

Bom Dia Minha Vida...
Amor ficou muito lindo o Blog... amor amei o novo tamplate..

Amor ta chegando minha linda, graças a Deus num vejo a Hora amor...

Amor te amo pra sempre minha vida.....
obrigado minha Linda, por me fazer tao feliz...

te amoo bjum

Priscila Gamino disse...

Olá, meu nome é Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail que te envio fotos e os valores, ok? priscilagam@yahoo.com.br.

Bjos e parabéns pelo seu blog.

Laís Doce disse...

Oiieee more! então...acho q as cores que vc escolheu foram super diferentes e lindas!! Com relação ao vestido das damas, eles nao precisam ser exatamente da mesma cor da festa...maaas se vc quiser mudar: SE JOGAAA!!! XD

Selma e Edmilson disse...

Oi moça... Estou visitando seu blog pela primeira vez e achei tudo muito lindo. Com relação a decoração, eu acho amnas as cores muito bacanas... Mas de acordo com as revistas e com as cerimoniais do mercado, as damas, os convites e o buquê, não precisam e não devem ser iguais a decoração... só se a noiva fizer muita questão mesmo... Mas independente de tudo... qq uma das opções vai ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaa... Parabéns pelo casamento... Bjus

Postar um comentário