Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um ano de noivado..



Ontem fizemos um ano de noivado.... um ano de tanta felicidade, mto amor, carinho, compreençao e cumplicidade.... ai... é tudo tao lindoooo
Passamos um feriado super gostoso... ficar em casa assistindo seriado, no caso, House, estamos ficando viciados nisso...
Vida é tão bom estar ao seu lado, sentir seu amor e carinho por mim, e poder expressar tudo que sinto ao seu lado.... te amo tanto...... obrigada por me fazer tão feliz... uhu... faltam só 103 dias, ai nos dois seremos um só.... aiai...
Amanha é o casorio da minha irma,ela vai casar no civil e depois vai servir um almoço.. depois posto fotos aki... ela vai estar chiquerrrima, com um vestido super lindo, e acessorios que eu escolhi... rsrsrs
Vamos as fotos abaixos:

Andam dizendo por ai, que meu noivo lindo se parece com o Mateus Solano, particularmente nao acho tao parecido nao (e meu noivo é super, mega, tri, ax mais bonito do que ele)... a nao ser no jeito do personagem Miguel... o noivo tem muita personalidade do miguel da luciana, principalmente a forma como ele trata a namo9rada, meninas existem sim um principe encantado como na novela... e desculpem Ele é todo meu.....

É isso ai
ABEREIJUS

6 comentários:

Fer's disse...

Oiiiiiii,

Passando só para deixar beijokas...

Carlos disse...

Bom dia Minha Linda...
Huhu Amor obrigado por este 1 ano de noivado e ta faltando pouquinho... em amor...graças a Deus...

Minha Linda obrigado amor, vc merece todo o meu carinho e muito mais amor, eu nasci pra cuidar de vc ser seu protetor e te fazer muito
feliz amor.....
O Meu prazer minha alegria esta em te ver feliz realizada....

te amo pra sempre meu amor, obrigado por me fazer imensamente feliz amor...

hum obrigado pela homenagem minha linda....
bjum amor...
te amooo pra sempre minha linda.....

Marcelly disse...

Eita parabéns !!!
Beijocas !!!

Lili disse...

Daiii...Parabééénsss! Menina tá chegandoo nosso mês hein? Vc casa uma semana depois de mim imagina issoooo? Hahahaa Agora vamos firme e forte que faltam quase 3 meses rsrsrs

bjuss

Kelly e Anderson disse...

Adoreii seu cantinhoo...sou nova por aki e jah to te seguindo...depois passa lah no meu cantinho...pq ele eh novo...tah tristinho...rs
Bjuxx

Silvania disse...

Nossa..que lindo...e tem até declaração do noivo
\o/
Mas o meu tb é um pricipe, rs
Gostei daqui viu?
Tow te seguindoo

;**

Postar um comentário