Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Blog velho com cara de novo...

Olás.. Devido a algumas situações chatas, o blog rumoaosim.blogspot.com foi excluido... e agora vaos continuar as postagens aqui nesse novo espaço... e ainda estarei vendo quem como sera o acesso... ainda nao estudei as possibilidades.... vamos ao que interessa:
Fim de semana foi super bom... Sexta foi o niver da minha sobrinha e daminha: Ana Beatriz, foi divertido juntar a familia para comemorar essa data....
Sabado o noivo e eu fomos fechar nossos convites, mas pra isso durante toda semana conversamos sobre as possibilidades de cores, até que decidimos Rosa e Preto, gostamos da ideia da cor desde que vimos essa foto aqui e´com inspiração na nova nova camisa do meu time (foto no post anterior):



Decidia a cor, já tinhamos uma ideia (Ou nao) de como queriamos o convite. Fui em duas lojas: na loja Essencia do papel(na av: Augusto de Lima) e na loja enlace convites (galeria do ouvidor), O atendimento das  duas lojas foram muito bons e os preços estavam mais ou menos os mesmos, mas na segunda loja nos apaixonamos por um modelo, parecido com o da foto, mas nas nossas cores... O convite é muito lindo, bem classico e chic... rsrsrs vai ficar pronto o dia 25 de maio, hum.. chega logo dia 25...
A tarde de sabado foi regada com o seriado House (eu e o noivo estamos viciados na serie), pipoca e pizza, e muito carinho... foi super bom...

No domingo o noivo e eu fomos a igreja que vamos nos casar parafalar com a decoradora ( mas copmo nao haviamos marcado, não a encontramos), mas enquanto esperavamos fiquei imaginando meu grande dia, como a igreja vai ta decorad, os musicos, os convidados e fiquei cm os olhos marejados... foi uma sensaçao tao gostosa...

Depois fomos a nossa igreja e depois do culto recebemos um cartão da nossa madrinhaDeborah que etsa estudando lá no PAraná e um lindo sprirador de pó dos nossos padrinhos Melissa e Filipe.... nem preciso dizr que aei né....



A tarde de domingo teve mais house e também futebol... Uhu... meu time ganhou... rsrsrss... E hoje vamos torce que tenhamos mais um a vitoria na Copa do Brasil....

Por enquanto é isso: Abreijus...
FAltam exatamente 80 dias...

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amor ficou muito lindo o nosso blog...
Amor, estou reconhecendo estas cores...
hum....
Agora nossa casa vai ficar linda e limpa...
eles são 10 mesmo.....


aiaia amor dia 25 ainda?? Nossos convites...to morrendo de curiosidade....

Mozinha te amo pra sempre obrigado por me fazer tao feliz...

bjum amor...

Thaís disse...

Oi Dai!
Acompanhei toda aquela situação chata que aconteceu, e quando fui procurar seu blog, cadê ele? Menina nem me pergunta como achei você, eu sei que futriquei no google, cliquei em cachê e só sei que te achei no blog novo UAHSUAHSUAHS
Enfim, deixe todo o aborrecimento de lado, acredito que foi um infeliz acontecimento e nenhuma das partes teve culpa, foi apenas falta de comunicação e empecilhos. Mas vamos deixar pra lá que faltam 80 dias pro seu big day não é? Eu vou te acompanhar por aqui a partir de agora ok? Por que sempre gostei do seu blog e não queria deixar de acompanhar e pelo que eu vi sou a primeira seguidora *-*
Se quiser conversar, só gritar lá no meu cantinho que eu to aqui ok?
Aaah, adorei as cores do casamento, não preciso nem dizer que amo rosa né? E acho que rosa em casamento fica tudo de lindo, um charme mesmo!
Fica com Deus e tenha uma boa semana amor!
Beijos ;*

Postar um comentário