Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uhu

Olás... Como vcs estão???? Eu estou Otima, o blog ainda esta um pouquinho parado depois da mudança.... mas tudo bem, esta precisandop uma divulgada em blogs amigos... rsrsr
Vamos as novidades...
Encontrei o vestido das minahs damas.. uhu... depois de um dia inteiro batendo perna no centro atras do vestido perfeito.... vou a uma loja em que tinha um vestido lindo.... Que eu amei, mas imaginei que muitas pessoas nao iriam gostar por ele ter o corpete preto (ia ficar pesado nas minhas menininhas), a moça da loja comentou que os vestidos haviam saido na revista MAriage, eu sai da loja e fui direto na banca, com a revista nas maos faria uma pesquisa com minha mae, irma, cunhadas, sobrinha e amigas.. rsrrs.. acabou que ao abrir a revsita dei de cara com um vestido LINDO.. foi amor a primeira vista, e não é a minha surpresa quando olho o endereço, Pertissimo da minha casa... Na mesma hora fui lá da uma conferida.... e pra minha surpresa lá tem vestidos de damas lindos e o vestido que gostei a dona fará sob medida pras meninas... não é o maximo....
( a foto é so pra ilustrar.... vestido bouquet tete resende)

UHU>> DEMOS ENTRADA COM OS PAPEIS PRA NOS CASARMOS NO CIVIL
uhu.. uhu.. mil vezes uhu... se tudo der certinhos ( e vai dar eu tenho certeza) nos casaremos dia 06 de julho de 2010 as 10:20h. Um pouco do que o casamentona igreja, mas na semana do nosso casamento religioso não havera casamento no cartorio. O motivo??? Não me perguntem.. eu não sei...
To muito feliz com tudo isso.....

Decidi fazer meu chá de panela... e ja tenho até um tema: COPA DO MUNDO..
Tem tudo haver com a nossa historia... começamos a ficar amigos na epoca da copa ( a gente so se falava do tipo ei tudo bem?? O dia tah bonito hoje).. já estou pensando ate numa data 20/06/2010 da num domingo e vai ter um jogo as 15 horas... tudo de bom...
Preciso ir... Abreijus ...

2 comentários:

Unknown disse...

OI MEU AMOR TA CHEGANDO O NOSSO GRANDE DIA
NO CIVIL...
EBAAA 6 DE JULHO AMOR...

AMOR AINDA BEM CONSEGUIMOS ENCONTRAR O VESTIDO DAS DAMINHAS E TAO PERTINHO DE CASA NÉ AMOR...


AMOR TE AMOO PRA SEMPRE...
BJUM

Daniela Silva Ferreira disse...

Oie...

Da uma passadinha la no blog...deixei um presentinho pra vc!!

Bjs

Postar um comentário