Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Felicidade seu nome é Daiane...

Oi pessoas, como estão???? Eu estou super feliz, tb só faltam 43 tres dias pro nosso casamento... e Eu não vejo a hora....
Quero desejar boas vindas a algumas pessoas que devem estar passando aqui pela primeira vez, como começamos a distribuir os convites (falarei deles mais a baixo) alguns de nossos convidados virao nos fazer uma visita.. fiquem a vontade.... podem comentar, opinar, dar ideias e o que mais quiserem...
 Tudo está se encaminahndo, faltam as roupas das crianças que vamos olhar na proxima semana semana, convidar açguns padrinhose os pajens.. Ainda falta alguns (ai que vergonha).... o teste de cabelo e maquiagem pra eu poder alugar meus acessorios e eu decidir o que dá de lembrança???
Estou organizando meu chá de cozinha, o convite fiocou super lindo....  no proximo post eu coloco aqui... fui eu mesma que fiz... ja decidimos a data dia 26 de junho...  hoje mandarei imprimir os convites e vou começar a mecher com algumas coisas da decoração... frioozinho na barriga...
Meu tempo esta super corrido, por isso osumiço aqui no blog, na quarta passada meus convites chegaram... Confesso queestava com um pouco de medo por cauda do papel que escolhemso para colocar dentro do convite, mas quando eu cheguei lá na Enlace Convites, lá estav ele, num tripé (tipode colocar prato de porcelana) em lugar de destaque, lindo... maravilhoso... Noivas de Bh e regiao super indico a Enlace Convites que fica na Galeria do Ouvidor.... fomos super bem atendidos, a pessoa escutou o que eu queria e não quis impor nada, porque preto e rosa parece festa de 15 anos... o que outras lojas falaram... Entregaram no prazo certinho, só houve atraso de um dia com pela data do contrato pq a noiva aqui enviou os nomes para subscrever no domingo, e os convites seriam entregues na terça... Entao agora estamos naquela d eentregar convites, sabado,, domingo, feriado (tah... fizemos uma pausa ontem pra aproveitar o futebol amigos da rede novax amigos da irmaos Paim, que eu nem sei mais quanto ficou... )... entao ontem entregamos só 3 convites.. aiaiai..
Outra novidade: Tirei o aparelho na quinat feira... fiquei tão feliz... agora é so fazer um clareamentoe  estou pronta pracasar... hauhauhauaua.. Olha ai como ficou....



Gente, estou apaixonada,  vcs ja viram o novo uno o WAY, verdinho???? Nossa ele é super lindo, todo estilo adventure da fiat, ams pode ser 1.0 (diferenre dos adventures que eu tenho QUASE certeza que só vendem 1.8).
Desculpem, o texto confuso, mas estou correndo... só tive tempo pra postar pq vou etou fazendo hora de almoço pra uma vendedora...Ah... noticia triste (mas que nao tira minha alegria de MEU CASAMENTO TA CHEGANDO) perdi meu cel ontem.. torçam para que eu o encontre... tem dados importantes lá...
Abreijus e obrigada pela paciencia...
DAI

P.S: Amor da minha vida... Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo... obrigada por ser tao maravilhoso e tudo de bom... EU TE AMO MAIS QUE TUDO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu Amor..
que lindo amor, te amo tanto amor.. ta pertinho gorinha mesmo estaremos nos casados lindos e alegres....

Correria para entregar convites....aiaia

Mozinha Vc ficou linda sem aparelho vc esta maravilhosa vc é maravilhosa...
te amo pra sempre amor..

te amo
te amoooo
te amoooooooo
bjum

Flavia disse...

Tem selinho para vc
bjs

Postar um comentário