Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010




Um mês, é o que falta pro nosso tão sonhado dia....  Hoje, eu noiva, acordei e pensei minhas ultimas 30 manhas nesse quarto.... e toda hora eu penso.. Meu Deus, só 30 dias, sera que vai dar tempo???? Estou super, mega feliz, por estar passando tao rapido, mas fico me perguntando: Vou conseguir preparar tudo, acabar de fazer coisas que quero, eu realmente espero que sim... Porque nos ultimos dias, chego em casa da uma preguicinha, vontade de sebtar em frente a tv e ficar o resto da noite... fim de semana entao... mas so fico na vontade, aind atenho alguns convites para entregar, e alguns do cha tb... Vamos as ultimas novidades...
Quinta-feira (ainda tem hifen???)  passada alugamos as roupas da outras duas daminhas, as tres daminahs ja tem roupas decididas, são vestididnhos lindos...
Fizemos nossas reservas pra noite de nupcias... ai, ai... rsrsrs
O noivo alugou e a roupa dele é linda super elegante....
Agora falta pouco, Ja escolhemos as musicas, agora precisamos da aprovaçao da ministra de louvor lá da IBBP... Entregar algusn convites, os meus acessorios e alguns detalhes que eu quero fazer...  para tornar tudo ainda mais especial....
Ah.. ja disse que o cha vai ser dia 26???  Vai ser tudo bem simples, slagaldo, refri e muita diverção... Estou ate com medo das brincadeiras...rsrsrsrs Olha como ficou lindo o convite que eu fiz... A caricatura foi feida pelo Claudio Teixeira... Depois postaremos fotos aqui....


 Gente que tudo.. começou a copa... e eu estou super mega animada...  gosto muito de futebol, pelo menos para assistir e torcer, pois ´nao entendo nadica e jogar entao... menos ainda... rsrsrs e  AMO COPA DO MUNDO.... Sou bem fanatica pelo Brasil, mesmo todo mundo dizendo que esse ano o Brasil ta ruim, e não sei mais o que que andam falando por ai, eu não to nem ai, torço para o Brasil, grito, berro, faço bagunça  e me emociono... ja sou chorona, e com a chegada do meu casamento a emoçao esta a flor da pele, meus olhos se enchem de lagrima na hora do hino nacional, e eu fico muito feliz com tudo...(menos se o Brasil perder é claro)... Já comprei 2 bandeirinhas pro carro da minha mae (mas elas voaram, so as bandeirinhas, as hastes ficaram), algumas blusinhas do Brasil, não escrito brasil, vai que é hexa, nada disso, camisetinhas listradas de verde amarelo e azul, Branca com coracoeszinho verdes e amarelos, e uma blusa de frio lindaaaa de morrer... Tomara que  o Brasil nao me decepcione... rsrsrsrs comprei tambem cornetas,e  aquele negocio que roda e faz um barulhao.... e estou pintando minhas unhas bem brasileiras, semana passada estavam com a bandeira do Brasil em cada unha, essa semana 1/4 da bandeira... lindas, lindas, lindas....  Vamos torcer com muita alegria, quem sabe esse ano poderemos cantar:
A taça do mundo é nossa... kkkkk

Vou Postar uma musica que eu amo... bem copa.. com adaptacoes...

Brasileirissima- Jammil

A gente vive reclamando o tempo inteiro

Da falta de grana

Da falta de emprego

Da gasolina que subiu de preço

Do político ladrão

Da falta de poesia

E da boa educação



A gente fala

Fala pelos cotovelos

Da fila do banco

Da falta de sossego

Do cigarro que estora o peito

E da poluição

Mas em tempo de Copa

Nada disso importa não



Por que a gente é brasileiro

A gente ama esse país

E mesmo com pouco dinheiro

A gente sabe ser feliz



Com a batucada

E a galera animada

em frente a televisão

Ê ô ô ô ô ô



O mundo pára

E a Coca cerveja tá gelada

É jogo da seleção

É gol



Com a batucada

E a galera animada

Com o coração na mão

Ê ô ô ô ô ô



A Galera mulherada

E a coca cerveja tá gelada

É jogo da seleção

É gol

Abrejus

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Minha Linda
Amor, agora falta pouco de um mes e vejo como passou rapido, e gloria a Deus amor, cada dia que passa é tao maravilhoso, tudo é tão diferente ai amor, que sonho, só de imaginar nossa casa, nossos dias, nossas responsabilidades, nos juntos amando cada vez mais um ao outro.. eu cuidando de vc...te amandocada vez mais, cada dia mais...
tudo que eu vc sonhavamos Lindinha te amo pra sempre amor e vou te prometo fazer vc a mulher mais feliz do mundo..
te amo pra sempre amor

Mozinha, o nosso sabado passado foi tao corrido, praticamente de uma ponta a outra de BH...digo de Contagem...foi legal, este momento entregando convites, convidando as crianças...
ai amor...
muito bom minha linda...

Lindinha te amo pra sempre amor..
te amo eternamente
te amo pra sempre vou te amar....

bjum

Postar um comentário