Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

E o tempo Voa


O tempo esta passando rapido,e  as vezes me pergunto se darei conta de tudo.... hoje só faltam 22 dias... são tantas as coisas.. que as vezes tenho que me segurar para nao entrar em desespero... e a vontade de chorar sem motivo então é grande... mas agora não estou tendo tendo tempo para as lagrimas.. Sabe estou feliz, muito feliz com tudo... mas a pressao é grande, e tudo cai sobre mim... o noivo ajuda cmo pode, mas tem que se preocupar tambem com o trabalho e as provas finais da faculdade, e eu o apoio quero que ele seja um excelente profissional e um otimo aluno.... (ainda bem que semana que vem acaba ná amor..  ferias do trabalho e da faculdade) Por isso nesses momentos penso o quanto tenho que agradecer o meu Irmão/patrao Selvio... ele tem me ajudado muito.. me liber nos momentos que eu preciso, nãob importa se eu me atraso um pouco no horario do almoço pra resolver questoes do casamento (tá, pode ate se importar mais não reclama), ele tem me entendido... e não sie o que faria se não fosse ele o meu patrão... acho dificil ele entrar aqui... mas quero deixar registrado aqui, que por mais que tenhamos alguams diferenças, eu o amo muito e tenho muito respeito por ele, e que nunca terei palavras para agradecer o que ele tem feito por mim... Faculdade, casamento, emprego, compreenção...  
Sabado sera nosso Cha....  eestou numa correria so... Ontem comprei algumas coisinahs para usar na decoração... vai ser tudo bem simples... mas acho que vai ficar be,m bacana...

Semana passada eu disse ocmo amo copa do mundo... mas agora nao sei se posso dizer isso.... é tanta coisa pra fazer que as vezes os horarios dos jogos me atrapalham... ahhh... o dia poderia ter pelo menos umas 6 horinhas a mais...
Agora preciso ir.. o trabalho me espera... Bjins

0 comentários:

Postar um comentário