Pages

sábado, 3 de julho de 2010

NA reta final...

Agora estamos chegando a reta final, são exatamente 14 dias para o nosso casamento religioso, e apenas 3 dias para o nosso casamento civil.... estou numa correria só, e não sei se terei tempo de postar aqui antes do casamento, ainda tenho algumas coisinhas pendentes.. hoje vim relatar sobre o nosso chá de panela...

Gente, foi super divertido... apesar do cansaço... decorei o salão de festa junto com minhas sobrinhas Gabriella (9) e Larissa(14)... e o noivo... nas mesas cm forrinhos de mesa xadrez preto e branco, coloquei um "caxepó" de plastico verde cheio de balas delicia e com um balao em forma de coracao... Fiz uma mesa de guloseimas e fiz cachos de baloes verdes com coraçoesinhos brancos e fita preta... varias luminarias japonesa verdes e brancas.... e muitas fotos nossas em tamanho A3 penduradas no telhado.... (ainda nao tenho fotos d decoraçao)... Minha cunhadinha Erica organizou as brincadeiras, teve perguntas para mim e para o noivo... depois tinhamos que descobrir atraves de bilhetes quem havia dado os presentes...e depois a melhor de todas eu fui vestida de noivo e o noivo de "noiva"..... e sobrou ate pro melhor amigo do noivo, o Filipe, que foi vestido de dama de honra....
A minha amiga Gilmara, trouxe uma mensagem linda, e super proveitosa... Foi muito lindo...
Obrigada Erica, Obrigada Gil, Larissa, Gabi... TAl e Marinete... obrigadapor me ajudarem a proporcionar esses momentos maravilhosos...

Hoje tiramos fotos no studio ficaram lindas..... mas a net aki hj esta um pouco lenta.... depois tento colocar mais fotos aki..
Sobre o fim da copa para o Brasil, poxa fiquei triste... mtooo triste... mas fazer o que acabou... agra bola pra frente que meu casamento tah chegando e ainda tem muito pra fazer....  Mas uma coisa eu não concordo com a maioria.. o Dunga nao é burro, um sinal disso foi o primeiro tempo do jogo Brasil x Holanda, não sei o que aconteceu, se recberam uma grana preta pra perder, ou o que desanimou os jogadores.... O dunga foi um bom tecnico e levou um bom time para a copa, mas os jogadores não deram tudo que podiam dar....
Então é isso... pelo menos nao saimos para a argentina, e nem para a França... e agora nenhuma delas estao la tb...
Abreijus


2 comentários:

filipecrosk disse...

Ow nem me fale heim..que mico foi aquele hahahaha... mas amigo é para essas coisas ne?..haha

final do ano eu desconto haha..

mas é isso aí.. felicidades e vamos correr que já tá chegando dia 17..hehe

abraços!!!
Filipe

Pri disse...

oi, como foi seu casamento?
então, sobre o dia de noiva, a Flavia maquia todas as noivas, já frequento o salão a mais de um ano e sei q estarei em boas mão... assim como vc esteve..
bjos

Postar um comentário