Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De Volta...CASADA e Feliz... uhu

Oi pessoas... voces devem esta pensando.. so pq casou abandonou o blog.... mas não... ká estou eu... estava me adaptando a vida de casada...  que p-or sinal é muito boa... rsrsrs... Vim aqui contar pra vcsa um pouco do meu casamento... e trazer  Fotos...

Eu casei... foi tudo muito lindo... e vim aqui compartilhar com voces um pouco da minha alegria...Sei que poderia estar mais presente aqui e no blogs de voces, mas minha ausencia era primeiro pela falta de tempo, eu andei sozinha pra resolver tudo no meu casamento, escolher vestidos, olhar salao;... tudo era só eu...
segundo pq eu sou meio timida mesmo, quem me conhece sabe.. ou não.. rsrsrs....  só uma coizinha... eu nao teria festa ate poucos tempo antes do casamento, quando minha amiga e madrinha cancelou o casamento dela que aconteceria 15 dias antes do meu... como a festa ja estava de contarto fechado, e ela perderia uma parte do dinheiro, ela me ofereceu a festa eplo valor que ela 5tinha pago com bastante antecedencia, ou sej aum valo jmuito em conta....poucas pessoas sabiam que teriam festa, muitos sabiam da minha duvida sobreo o carro o festa, mas com o valor fechado fiquei os 2 (ainda preciso comprar meu carro, o Momô movel)... graças a Deus...


Entreguei o convite individual na igreja, durante o casamento.... todo mundo recebeu, e meus irmaos ficaram com alguns convites caso alguem chegasse atrasado, ou aparecesse para buscar algum.... foi otimo....
Agora para as noivinhas que me acompanham... vale muito a pena cada segundo... passa muito rapido, por isso quando chegar a hora de vcs aproveiteim muitoo

Abreiju da casadinha

DAiane


Relato Parte 1-
Vou começar da Quinta ante do casamento...
quinta-feira 15/07/2010


Ia ser a ultima prova do vestido, acordei cedo e depois do café sai com minha mãe.... o vestido estava perfeito, minha mãe não gostou muito do decote nas costas, mas ficou lindaooo... Ia fazer minha unha, decidi fazer na quinta pois o dia ia ser corrido... não fiz no apcte do dia da noiva, PIS amo a unha que minha manicure faz.... o noivo aproveitou para buscar o pôster que ganhamos da Insert Video, deixei pra comprar os acessórios de pista na quinta e La fomos nos... depois de comprado os acessórios de pista , passamos na farmacia para comprar as cisinhas d caixa do banheiro....fomos a uma apresentação do nosso grupo musical Minueto..... foi lindoo chorei horrores, e tive mais certeza de que tinha feito a melhor escolha.... quando estava voltando pra casa, minha mae ligou falando que minha tia estava me esperando para pintar meu cabelo, isso mais de 10 da noite... deixei o noivo em casa e fui pra minha casa (dos meus pais), pintei o cabelo e meu irmão outro irmao chegou com uma tv LCD 32 “ de presente,... uhu amei.... minha tia ainda fez escova no meu cabelo e no da minha mae... e depois ficamos conversando e bebendo vinho com aperitivos ate 2 da manha....



sexta-feira 16/07/2010

Era o ultimo dia antes do dia do casamento, e eu estava super calma..... montei kits de acessórios bde pista para serem distribuídos nas mesas, e preparei a caixas dos banheiros, separei as latinhas que seriam lembrancinhas, as bolinhas de sabão que iria distribuir pras crianças e os lencinhos de lagrimas de alegria para os padrinhos... o noivo cortou todos os cardápios, depois de tudo tomei um banho rápido, almocei e fui para o salão fazer meu banho de lua, e a sonbrancelha... depois fui buscr meu topo de bolo... chegando em casa a sogra chegou com nosso pôster no quadro, eu ainda não tinha visto e ficou lindo... perfeito.. o noivo soube escolher a moldura.... lembrei que precisava revelar as fotos para os presentes dos pais, minha cunhada se ofereceu pra ir pra nos... aproveitamos que estávamos livres e fomos encontrar alguns amigos, pois uma das nossas madrinhas que estava em curitiba havia chegado e estávamos doidos pra vê-la.... a galera demorou muito a chegar, e não esperamos todos chegarem, fui pra casa, e dormir umas 11 horas....

1 comentários:

Flavia disse...

Q lindo esse relato!!
Quero mais!!!
Termina de contar.
Estava doida para ler, pois no email do clube das noivas não consegui abrir.
Parabéns!!
Bjs

Postar um comentário