Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um mes casadinha...

Há  um mes, lá estava eu me preparando para meu tao sonhado momento.... e desde entao... estou muito feliz.... Como é bom a vida de casada.... é um sonho...  Hoje vou continuar meu relato.. ma sprimeiro um agradecimento...

 Marido... (é tão bom dizer isso) Muito obrigada por esse mes de tanta felicidade,.;.. Eu te amo muito.. oibrigada por cuidar de me mim e por me amar como me ama... obrigada por tudo...
sua pra sempre
Mozinha...

VAmos ao relato....
Dia da noiva e ida para a igreja

Acordei super tranqüila, não eram 7 horas ainda, mas fiquei fazendo hora na cama, aproveitando os últimos instantes naquela cama... ouvi um movimento no primeiro andar, levantei e troquei de roupa e desci pra ver o que estava acontecendo... tinha uma mesa de café da manha linda, com bolos, frutas, vários tipos de Paes, e frios, sucos.. tudo que eu tinha direito e o melhor todos meus irmãos, cunhadas e sobrinhos para a minha despedida... foi lindo... conversamos, brincamos.... distribui tarefas quem leva as coisas no Buffet, quem leva a noiva no dia da noiva, que busca o vestido e tanta outras coisas, meus irmãos contrataram uma cozinheira para minha mãe ficar tranqüila, foi ótimo passar esses minutinhos com minha família.... precisava estar no salão 13 horas, tomei um banho, e fui almoçar... estava bem tranqüila, mas comecei a pensar que quando voltasse aquela não seria mais minha casa, e comecei a chorar... chorei horrores, tentava não ficar perto da minha mãe e do meu pai quando chorava, pois sabia que eles também iriam chorar muito... meu irmão foi me levar ao salão, mas primeiro íamos passar na igreja para deixar o pôster e depois buscar meu vestido....

Ao chegarmos na igreja, fui entrando pela entrada lateral e vi a igreja LINDA.... fiquei La babando ate a decoradora virar e me ver... ela me chingou muito, falando que eu não podia estar La e tals.... meu bouquet já estava pronto.... maravilhoso idêntico ao da revista, até a orquidia que era difícil de conseguir, e haviamos combinado de trocar por lírio, estava La... buscamos meu vestido e fui pro salão.... fui super paparicada La, No Jacque janines, foi ótimo, fiz uma massagem, depois um banho de imersão.... ótimo e depois começou a secar o cabelo,a Edna é ótima e fez um trabalho perfeito... depois fui para as mãos mágicas da Flavinha, que fez um trabalho perfeito com a maquiagem.... foi a vez do acabamento do cabelo... colocar o véu... foi o único momento que eu fiquei nervosa, marquei com meu irmão 19:15, pra ele buscar no salão.... quando olhei no relógio já era 19:20 e ainda precisava vestir o vestido...

Com um pouco de nervosismos fomos vestir o vestido, o vestido é fechado com uma fita, e não quiseram tirar a fita, pois já estávamos atrasada (o casamento era as 20) mas falei no são que era 19:45, para não me atrasar, a igreja fica há uns 5 minutos de carro do salão... o vestido entalou um pouco na hora de vestir... e comecei a desesperar.. deu um papo na lateral... que me deixou chateada... pq eu sabia que ele estava ali pq não tinha sido fechado direio... depois de mais alguns acertos tudo se acertou.. acabou que deu tudo certo... a menina juntou minhas coisas, e eu desesperada...corri pra pegar meu bouquet na cozinha..... rsrsrs... já sai decwndo a escada, sem esperar ninguem pra me ajudar( meninas, sou calma ate certo ponto... mas as vezes parece que nasci de 6 meses, de tanto desespero...) um dos meninos (não me lembro qual) veio me ajudar a descer a escada.... entrei no carro 19:45.... olhei as horas e respirei aliviada..... ia começar o trajeto para a igreja... no contrato fechamos o traslado.. uma câmera ia me filmando, de outro carro, eu estava super tranqüila de novo... mandei beijinho, tachauzinho... e conversava e ria com meu irmão e minha mãe.... mas agora nem lembro mais o que tanto falávamos....

Por hoje é so... ainda na o tenho as fotos oficiais do meu casamento...  todas que tenho colocadas aqui sao de amigos pois precisamos tirar as fotos externas primeiro... por isso nao tem foto do dia da noiva nem nada....  ainda...
As fotos colocadas nest post e pra vcs terem uma ideia do meu cabelo e maquiagem...
Bjins...

1 comentários:

Diana Gomes disse...

Adorei seu blog...Que casamento lindo, com certeza muito abençoado.

Muita felicidade para vocês...

Estou te seguindo

beijos!

Postar um comentário