Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Continuacao relato

Oies....  nossa estou super na correria.. então semana passada não me lembro se postei antes ou depois do almoço.. mas vamos ao fatos...  justo do aniversario de 1 mes de casamento... na hora do almoço.. estava eu indo a casa da minha mae pra almocar, levo um tombasso aqui na porta do serviço.. fiquei super sem graça pois a rua estava cheia... levantei com muita dor e entrei no carro.. quase nao conseguia dirigir...   fui pra casa da minha mae chorando... cheguei la... tive que tomar banho pq meus pes e braços estavam super sujops, fora minha calca branca... coloquei gelo no pe... parecia que tinah melhorado.. depois do almoco fui trabalhar normalmente... meu pe direio doia muitoooo... apos sai do trabalho, liguei pro marido avisando q nao ia a facul, pois ia no medico da uma olhada... ele tb nao foi a facul pra me levar ao medico... Garcas a Deus, pois tive que engessar o pe por uma semana... como oinde trabalho tem muita escada... nao daa pra ir trabalhar... fiquei na casa da minha mae... esqueci d elevar o pc pra ir atualizando o blog... e fiz o meu trabalho com o  que dava pra carregar pra casa da minha mae...  agora vamos ao relato....
Gente eu to muito lesada.. acabei de trancarminha chave dentro de casa.. affs..

Ao chegar na porta da igreja avistei meu pai.. lindooooo de terno (não sei se comentei, mas meu pai não queria usar terno de jeito nenhum, so minha sobrinha e dama de dois anos que o convenceu... ele comprou o terno no dia do casamento...) não agüentei e comecei a chorar... meu pai é muito especial pra mim... e devo a ele e minha mãe tudo eu sou.... então... foi muito emocionante vê-lo ali... pra me levar ao altar ... quem eh da familia sabe que ele é de querer.. e tinha medo dele cismar em nao me levar ao altar...



As fotografas e câmera... ficaram tirando fotos minhas.... minha mãe e meu irmão deceram do carro pois iriam ser um dos primeiro a entrar.... todo mundo que chegava a igreja passava no carro e dizia que eu estava linda.... Algumas pessoas falavam pra eu ser forte e parar de chorar, pois os meus pais já estavam muito emocionados.... ou que eu ia borrar a maquiagem... ai eu sorria (aquela gargalhada) e dizia: num borra não é a prova d´agua...parece que demorou uma eternidade eu ficar ali esperando no carro... não fiquei nenhum momento sozinhas, as meninas da insert era ótimas e conseguiram me tranqüilizar... comecei a ouvir a musica dos padrinhos: Anjos do grupo Pimentas do reino... meu coracao começou a bater forte... e fiquei imaginando cada pessoa entrando.. pessoas muito especiais, escolhidas a dedo....

nA FOTO AMPLIADA DA PRA
 VER OS OLHOS CHEIO DE AGUA...
Começou a musica do noivo, a musica do fantasma da opera, e eu fiquei imaginando meu amor.... eu sabia que ele estava lindo me esperando.... era o nosso dia... Foi quando deci do carro, fizemos algumas fotos no saguao da igreja, e eu ouvindo as musicas do porta bíblia com a music Deus fiel do diante do trono, a dama com a musica do filme o mágico de oz e como se fosse a primeira ez e da casalsinhoque entrou com a musica da bela e a fera... estava chegando a minha hora.... com a ajuda do cerimonial subi as escada.... e dou de cara com meu pai... nenhum dos dois agüenta e caimos no choro... (so um detalhe, na hora que foi comprar o terno, meu irmao que foi com meu pai pediu um lenço.... meu pai disse que não.. que queria 2... rsrsrsrs, minha família é uma figura... rsrsrs) a cerimoial nos deu as dicas, e começou a minha musica... primeiro os trompetes, depois o começo da marcha.... eu apareço na porta da igreja... eentao cmeça a musica que escolhi pra fazer surpresa para o noivo.. Por toda minha vida da Aline Barros. Ela começa assim: Não me olhe assim, com esse ar de quem sonhou a vida inteira em me encontrar, por que eu vou acreditar... Abri o sorriso, e com lagrimas nos olhos, entrei... com o coracao batendo muito forte, e as pernas bambinhas, bambinhas.... enao me decepcionei, La estava meu amado, lindo... um principe..... vi meus irmãos nos bancos chorando.... algumas amigas deram tchauzinho... o noivo me deu um beijo na testa e fomos para o altar... a igreja estava maravilhosa.... parecia um sonho.... o pastor falou super bem, não me lembro muito bem as ordem das coisas, houve uma musica Soube que me amava, Tb da aline barros... depois que o pastor falou , entrou a porta aliança com a musica only hope, Ela estava linda... e entrou super fofa.... o pastor orou sobre as alianças e fizemos um juramento com as maos sobre a Biblia, e depois fizemos as trocas de alianças com os votos que no mesmos escrevemos... o noivo falou lindo... e eu super emocionada precisei da ajuda do pastor para soprar o que eu tinha escrito... teve o momento de assinatura, e depois um dos momentos mais esp0erados, a homenagem aos nossos pais... meu sobrinho Cristhyan,de 10 anos é muito ligado a mim, ele diz que eu sou a segunda mãe, onde vou ele esta comigo... e escolhi ele pra fazer essa homenagem....quando meu sobrinho apareceu na porta, eu disse ele esta lindo, e desabei a chorar... rsrsrs Minha daminha Ana, foi ateh o banco dos padrinhos, pegou um lencinho e me entregou, fofa ela, NE??? o noivo falou, e depois eu...
hOMENAGEM AOS PAIS.. CAI NO CHORO..
 agardeci meus pais, pela imprtancia deles na minha vida e agradeci a cada um dos meus irmãos que de alguma forma contribuíram para minha educação, minha vida e pro meu casamento... abraçamos os nossos pais.... e para des0ntrair passou um video de retrospectivas de nossas fotos... com a musica do Willian nascimento.. Hoje é o dia do nosso casamento...





Saimos com a musica Oh happy Day... saímos e fomos direto para o carro, rumo a festa.....

gaBRIEL E dUDA.. IMPLICARAM O TEMPO TODO UM COM O OUTRO..

dUDA E lIVIA.. LINDAS...
aNA E jOAO... aINDA NAO TENHO FOTOS MELHORS,
POIS FOI UM PADRINHO QUEE STAVA DO
 OUTRO LADO QUE TIROU... vALEW lUCAS..

fALTOU GABRIEL E lIVIA QUE NAO QUISERAM TIRAR FOTO...

aBREIJUS...

0 comentários:

Postar um comentário