Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Muitas coisas...

Gente não acredito..... Amanha vai faltar um ano pro meu grande dia... Ai que lindooooooo.... num to me aguentando de ansiedade.... Ai to cheia de ideias, cheia de sonhos, vontades e novidades.... ahhhhh..... sera que vai caber tudi aqui nesse post????
Primeiro uma novidade que não contei no post anterior e não to acreditando que não contei.... Eu vou ser titia.. UHu.. minha cunhada esta gravidissima d quase dois meses.... hum sera que vai ser menino ou menina???? Julia ou Pietro???? Adoro... ja disse que eu amo crianças... hehehehe...
Hoje acordei cheia de ideias.... hum..
Primeiro:
Tomei uma decisão... não quero festa... não quero champagne com bolo... quero só casar na igreja e caprichar nas lembrancinhas... uhu... E as cores escolhidas são amarelo e roxo... nossa fica muito lindo... colocarei fotus....

Então como lembrancinha tava pensando em uma sacolinha personalizada, de papel tipo essas da boticario pequenas... então e dentro teria uma caixinha personalizada com 4 bombons (quantidade só suposição), dois bem casados embalados com cores combinando com a sacolinha e a caixinha, latinhas com confetes em forma de coração, um mini bolo (ou dois?? o que acham) e uma jornal que eu vou bolar com a historia de nós dois, fotos nossas, dos nossos pais, avos e padrinhos, e por ultimo nossos fornecedores nome, telefone e site...


Sacolinhas para lembrancinhas


Caixinhas para bombom tipo essas ai da direita

Mini bolos, viriam em caixinhas transparentes

Latinhas pra confetes


Bem casados


O que vcs acham da minha ideia para lembrancinha????
Pensei em arrumar um estudio onde nossos familiares e padrinhos iriam comigo comigo e os noivos para tirarmos fotos...
Aproveitando as ferias... Fui essa semana em 2 lugares para fazer orçamento de dia da noiva... Marcos matinelli e Instituto Lacquaderm... No marcos é tudo muitooo lindo e chic... meio que bem esnobe.... não gostei do preço.. putz muito salgado.....
No Lacquaderm o salão é mais simples, ams tem lindas maquiagens tb.. e adorei a simpatia do Wilsiney.... nossa me ganhou pela simpatia... hauhaahuahua e um preço super em conta... noivas que quiserem que eu passe o orçamento que eu tenho deixa o email que eu mando.
Ah.. fui a uma loja de vestidos de noivas ( que decepção), fui a loja pq ela é representante da Pronoivas, mas entre o catalogo de vestido que a moça me mostrou só um era da pro noiva (o unico lindo), e a moça não encontrou o vestido na loja... vc confiaria numa loja assim?????

Semana que vem quero visitar mais lojas de vestidos.... e assim que voltar a trabalhar vou começar o projeto Noiva e forma... hauhauhauhaua
Bom... Ja to indo..
Abreijus e obrigadas pelos comentarios...
Dai

10 comentários:

Lili disse...

Ebaa..qnd falta 01 ano é bommm demaisss! rsrs
Essa sua escolha de cores e do estilo da festa foi sshoww..uma vez eu vi um casamento assim tb que foi só na Igreja, a noiva pediu a umas pessoas queridas e chegadas que dessem as lembrancinhas na porta da Igreja quando a cerimonia acabasse e deu tb uns bem-casados que ela colocou nuuma mesinha de vidro. Tirou fotos e ficou lindoo demais!
Pensa nissoo..

beijoss!

Julie disse...

Olá! 1 ano, hein?! Que bom!!! Deve começar a dar borboletas no estômago, hehehee Acho a simplicidade da idéia muito elegante! Fazendo isso você pode se preocupar em caprichar mais nos detalhes, e tem coisa mais gostosa do que uma lembrancinha bem pensada, feita com carinho? Você vai poder também se dedicar a você durante a cerimônia! Acho o máximo! Adoro amarelo com roxo, fica lindo! Quero ver as fotos que te inspiraram,hein?! Parabéens pra sua cunhada! beijos =****

Mandita disse...

Nossa Dai, q delícia hein?!?!?! Queria q vc me passasse o contato dos músicos da igreja, pode ser?

E segura a ansiedade pq ainda tem mto chão por ai...rsrs
como se tivesse jeito né?

bjim.

Milli disse...

Nossa quantas coisas hein. Adorei a sacolinha de lembrancinhas, quero uma dessas heheheh.
Força no buquê pq vem uma ano bem agitado pela frente.

Bjinhos!

Nat disse...

1 Ano Dai..passa rapidinho menina!!!
Caramba...
Ai adorei a sua ideia das lembrancinhas...lindassss...
E a cor então???
AMEI...
Ficou perfeita....
Agora é só entrar na contagem regressiva!!!
*bjOos*

Fatinha disse...

Fui madrinha de um casamento que foi so lembrancinha, ai eles montaram duas tendas, uma com a mesa com lembrancinhas(inclusive as lembrancinhas era sacolinhas dessas com bem casado dentro) e uma com uma mesa com champagne ficou mt bonito!!!
e ele aproveitaram para tirar foto ali msm!!!

a ideia pras lembrancinhas sao todas otimas!!
bjao

Carol disse...

Parabéns Dai!! Criança é ótimo msm!

Eu adorei a idéia da sacolinha! E as coisas que vc pretende colocar é melhor ainda! =)

Boa sorte nas idéias, busca por vestido...
Bjão

Os Piquerruxos disse...

vai casar no dia do meu aniversario!!
q legal... linda data! ihihihih

bjinhos
=**

Noivinha Dê disse...

Dai, sera que teria como vc me passar o orcamento que o marco martinelli e o Instituto Lacquaderm lhe passaram para dia da noiva???? Meu e-mail e denisesbarbosa7@yahoo.com.br. Obrigada. Bjos Dë

A fala disse...

Oie! (tipico Sorocaba SP)
Amei seu Blog.
Divide bem sua ansiedade.
rsrsrsrs.
Eu estou passado pelo mesmo.
Ei vc conheceu uma representante da Pró noivas?!
pode me passar o contato.
Por favor?
thais_crisprimo@hotmail.com
aguardo seu contato...
Beijos e boa sorte!

Postar um comentário