Pages

sábado, 25 de julho de 2009

Mtooo feliz

HUm... esse blog estava com problemas nos comentarios, mas acho que ja consegui resolver... peço desculpas a quem tentou comentar e não conseguiu... Primeiro vamos aos assuntos casamenticios....
Ontem fui olhar vestidos de noiva na Idea Sposa, meu Deus quantos vestidos maravilhosos... Experimentei um que ficou perfeito em mim.... eu gostei muito.. mas ainda não é O VESTIDO... estou a procura... meninas de BH me indiquem lojas onde encontro vestidos....
Hum... comprei mais tres vasilhas tupperware e o meu aparelho de jantar chegou.. ai ele é muito mais lindo pessoalmente... rsrsrs
Comprei essa maior ai cima
A exata é fundamental para minhas receitas huahuahau

Jeitosa laranja.. super charmosa...

Hoja tive um pesadelo... Sonhei que tinha comprado o meu vestido de casamento e algumas mulheres estavam entrando aqui na minha casa no meio da noite para roubarem meu vestido... affs... ai eu acordei muito assustada.. e sabem como o medo prega peças na gente né... ??? Eu comecei a ovi vozes e passos... E comecei a pensar "já que não tem vestido... e se estieverem querendo roubar minhas tupperwares, e meu aparelho de jantar...." hauhauhauhauhauha só eu mesmo.....

Por hoje é só... vou tirar um cochilo pq hoje tem baile de formatura pra ir...
Amiga Parabens!!!!!!!!!

Abreijus...

11 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

ashuahsuaushuasa Noivas e seus sonhos, são sempre malucos aushuahusa
Bjuss

Lili disse...

Huahauhauha..que sonho doidooo rsrs..eu tb tive um pesadelo essa semana rsrs..
Suas tupperware são LINDAS demaiss!

Parabéénss

bjuss

Fatinha disse...

kkkk
só vc msm!!!
mas pesadelos sao comuns!!!

eu tentei comentar aki varias vezes e não conseguia!!!
bjao

Carol disse...

ahuahauha...
esses sonhos doidos! rsrsrsrs

Bjinhus

Nina e Rafa disse...

kkk, q loucura esse sonho, einh???

ah, tem selinho p vc em meu blog!

Bjs

Carlos disse...

Noivo...
Ola minha Vida...Hum amor...que final de semana perfeito, tudo com vc é tao lindo e tao especial...
Meu amor, obrigado por ser tão especial, maravilhosa....

Nossa amor, o aparelho de jantar é perfeito amor...

Vc tem um bom gosto....inigualavel...


Lindinha eu te amooo muitoo pra sempre
eternamente....

Estou morrendo de saudades de vc minha Linda.....
te amoo pra sempre linda...
bjum

Lingeries Finas disse...

hahha sonos e sonhos afff

ei amei as makes q vc postou, nossa alto edtilo viu se gostasse do preço amei o trabalho deles...

gostaria de te convidar para passar lá no blog e conferir a nova coleção de lençois com bordados romanticos na fronha...
Aposto q esse item vai dar um mega up to teu enxoval....
q tal?!
mando para tds os locais do brasil via PAC tá?

Qualquer dúvida estou a disposição
Mil beijossss


Anita

Julie disse...

Oi! O blog está lindo!!! Hahahahaha! Que sonho, doido mulher! Adorei as coisas novas!
beijos =***

centraldasnoivas disse...

Oi flor!!!!
Sou apaixonada por Tupperware!!!
Viciada mesmo, todo mês eu compro, rsrs

Beijokasss

Livia

Noivinha Lú disse...

Oi, Dai!!!
Você comprou estas últimas peças e o jogo de jantar pela internet? Se for, me passa o site... Tô me interessando muito pelas coisas que vou achando, pois nas lojas está tudo muito igual... quero coisas diferentes!!!
Amada, tem selinho pra vc lá no blog... passa lá!
Bjinhus

Mandita disse...

Tudo lindo, tudo lindo...

Tem selinho para vc. bjim

Postar um comentário