Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada melhor do que férias....


Oies... nossa estou de ferias há uma semana e nem dei as caras por aki.. rsrsrs que vergonha... tsk,tsk, tsk.... hehehehe

Mas ta sendo mtooo bom essas férias.. deu pra descansar bastante... lembram que eu ia dia 1° olhar vestidos... pois é não deu.. affs... mas ja estou marcando pra semana que vem... e estou marcando em alguns saloes para fazer dia da noiva....
Bem essas ferias estão muitooo boas.... ja li 3 livros, troxe minhas sobrinhas aki pra casa durante 3 dias, fui pra sitio, fiz bolo pro niver da minha mae.... foi tudo de bom....
Talvez eu de uma sumida.. pq fico com mta preguiça de entrar na net....
ABREIJUS....
Obrigada por todos os comentarios...

9 comentários:

Karla Sanson disse...

Aiiii que delíciaaaa

tb quero férias ehehhe!!!

Beijoooos

Carol disse...

Quero férias tbm!! rsrsrsrsrs
Mais tá mto bom isso, Dai!! =)

Bjão

Julie disse...

Descansa mesmo!!! Você merece!!!

beijos =****

Carlos disse...

Noivo..
Hum amor...que delicia ferias...
Vida que descanse bastante aproveite muitoo...
q ferias é tudo de bom...
namorar
ver filme
passear....

te amooo lindinha

Ai amor...te amoo muitoo
bjum

Os Piquerruxos disse...

é ferias sao assim mesmo!!
bate aquela vontade de ficar ibernada...nem vontade de sair da cama p/ acessar o pc ne?! rs

Nathália Borges disse...

Obrigada pela força viu..
E é verdade mesmo oq vc disse.. essas coisas vêm só pra fortalecer oq sentimos!
Sexta vamos conversar bastante sobre isso!!

Férias é.. adoooro.. tb estou.. só na facul =/
Escraviária já viu.. lerê!!

beeijO

Lili disse...

Ai q bommm..entro de férias na segunda e to contando nos dedooss..
è mt bom poder descansar neh?

bjsusss e aproveitaa

Mandita disse...

Férias é tudo de bom e mais um pouco. Mas volte logo para nos contar as noividades viu mocinha.

bjim.

Aline Sanromã disse...

Oi querida! Obrigada pela visita ao Moda de Noiva! Boas férias, viu?
Bjocas

Postar um comentário