Pages

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sem titulo...

OLás...
Eu ainda estou sem novidades casamenticias.... mas acho que semana que vem fecho meu pacote de dia da noiva... recebi um orçamento no espaço Jacque Janine... amei o trabalho deles, e achei um preço bacana... agora vou ao salão conhecer o espaço.. acho que sexta feira...
olhem as fotos abaixo, e me digam o que vcs acham....
















Essa semana tenho a formatura da minha amiga de colégio... home minha mãe me deu um vestido lindo para eu ir ao baile... uhu.. viva minha mãe...

Essa semana recebi um email do dizendo submarino que os livros da coleção Deixados para tras estavam a R$12,90 cada... faltava os 2 ultimos para mim.. e lá fui eu aproveitar na promoção (semana passada procurei na leitura e os livros estavama R$52,00)... aproveitei para olhar as promoções de utilidades domesticas... e não resisti a esse encantador aparelho de jantar... com 42 peças..

Não é lindo???? è isso gente... agora preciso ir fazer minha unhas... heheheh

Abreijus dessa noivinha feliz

Dai...

Ah.. 0 desenho do template do blog foi feito por mim.... rsrrsrs

3 comentários:

Os Piquerruxos disse...

owwww q fofo esse jogo de jantar!!
adoro essa mistura de cores! qual o preço? foi no site da submarino eh?!

bjoss
=***

Luiza Helena disse...

Todos os makes estão lindos!!!
Díficil escolher.. rs


bjxxx

Sabrina Mix disse...

Tudo muito bonito e cheio de estilo.

Aprovadíssimo, Dai!

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário