Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Homem mais feliz do Mundo

Ola...
Estou aqui novamente.
Tinha um tempinho que eu não postava, aqui né....

Em fim, estou muito feliz, esperando ansiosamente por nosso grande dia...
Recentemente começamos o curso de noivos, uma benção fico contando os domingos...
que cheguem rápido...porque é muito bom mesmo.

Noivas e noivos, aconselho todos voces a fazerem é uma benção muito bom mesmo...

Eu minha Linda estamos amando o curso.
Eu gostei do primeiro dia no curso que foi muito bacana que o lider ( professor) ele disse praticamente tudo que eu ja sentia no meu coração.

Sabado dia passado fomos olhar as foto e filmagem, agente adorou, o trabalho, muito bem atendido, super a vontade , e o trabalho sem comentarios...
Concerteza se fecharmos com a equipe , indicaremos..

Estamos ae, batalhando muito, olhando e sonhando com nossa geladeira, e o fogao...
preparando tudo para nossa casa Linda...

é ainda falta comprar algumas coisinhas....
Hum sexta, sabado e domingo tem feira, gente pode acreditar eu amo, ir em feiras de noivas, ta certo que a minha Linda tampa meu olho para eu num ver os vestidos pq vai que ela gosta de um....huhuhu....

Mais eu gosto mesmo, pra falar a verdade amo casamento, a cerimonia a vida conjugal, nossa eu amo mesmo, ta certo que eu nunca vivi, mais o exemplo dos meus pais...
fez toda a diferença...



O fato de estar casando com a Minha Linda noiva, é simplesmente o fato de que eu a amo muito, ela faz parte dos meus sonhos, e que o nosso namoro é muito bom, que dá vontade de ficar pra sempre acordar do lado dela, passar dias ao lado dela. Eu quero muito realizar nosso maior sonho.

Domingo dia 30 de agosto de 2009....
Completaremos 3 anos de namoro, mais do que abençoado, cada dia que passa a amo cada vez mais e mais....
Agradeço Deus por Você minha Linda na minha Vida por me fazer o Homem mais feliz do Mundo....


Amor eu te amo muito......







Linda te amooo




8 comentários:

Mel disse...

Aiiiiiiii! Eu e Namorido também fizemos o ONE... muito bom :)

Noivinha Dai do Carlinhos disse...

Aiii que lindo amorrrr.....te amo muito meu principe... vc eh tudo que eu pedi para DEus...

Julie disse...

O amor é lindo!!! Parabéns ao casal!!! Desejo só felicidades no caminho de vcs!
Bom fim de semanaa!!
beijos =***

Nina e Rafa disse...

Flor,

tem selinho pra vc em meu blog!

Bjss

Dai do Carlinhos disse...

Hum... esqueci de diz3r.... adoro essa nossa foto... hehehe
te amo lindoooo

Simplesmente Rê disse...

Ai gente, esse povo que faz a gente morrer de invejaaaaa. kkkkkk
Parabéns para os dois tá.
Bjocas

Roberta Rodrigues disse...

Nossa, adorei o blog de vocês!
Venho convidá-los para visititar meu blog. Sou cerimonialista e como muitas noivas de fora do estado ou que simplesmente não podiam me contratar sempre me pediam dicas, resolvi criar este blog, não só para divulgar meu trabalho, mas também para salpicar essas dicas! E cá pra nós, sou suspeita, mas falar sobre casamento é muito bom! www.casamenteiracerimonialista.blogspot.com. Beijocas e felicidades ao casal!

centraldasnoivas disse...

Hummmm, noivinho participativo, que legal!!!!

Deus abençõe vocês!!!

Beijokasss

Livia

Postar um comentário