Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Receita, presentes e novidade

Oies...
Vim trazer a deliciosa receita da torta que prometi....





Para uma forma de diamentro de 20 cm:

Massa
- 2 pacotes de biscoito negresco sem recheio
-200 gr de margarina ou manteiga


Recheio
-1 xic limão (das de chá)
-1 lata de leite condensado
-1 lata de creme de leite
-1 pct de gelatina incolor (hidratada)

Cobertura
-Chantilly

Modo de preparo
Bata os biscoitos no liquidificado ate formar uma farofa fina
depois misture com a manteiga e forre a forma e leve ao forno por 10 minutos.

Recheio
Bata todos os ingredientes do recheio no liquidificador e distribua por cima da massa
decore com o chantilly e leve a geladeira para dar consistencia no mousse.

Nossa essa torta fica muito deliciosa, é tudo de bom...... e super facil de fazer... espero que vcs gostem.....

Abaixo está o quadro que eu ganhei da minha irmã, para por na minha futura casinha.... Super fofo né????







Hum.... tenho novidades.... Comecei o meu plano de entrar em forma... cortei o refri, aumentei o consumo de verduras e legumes, inseri semente de linhaça na alimentação e comecei a malhar... será que vou conseguir entrar em forma?????


Torçam por mim....


Abreijus


Dai


P.S: Não esta faltando post do noivo aqui??? Será que vou ter de implorar de novo??? rsrsrs


P.S 2: Proximo Post colocarei os selinhos que ganhei....


P.S3: Convite para feira Noivas e noivos

3 comentários:

Carlos disse...

Oi meu Amor..
Tenho a noiva mais perfeita do mundo, que alem de jornalista, é uma Gurmet finissima....
Aiaiaiai...Ultimamente estou usando umas roupas de bolinha!!!!
kkkkk
Hum esta torta estava maravilhosa uma delicia...
nossa comi 4 pedaços ainda levei pra casa
Ai que vergonha!!!!

Minha vida, eu conto cada dia que passa pro nosso grande..dia amor....
quero muito mais muito casar com vc....

Espero ansiosamente:
carlos vc aceita Daiane Paim como sua amada esposa
Carlos: SIm
Pastor: "pode beijar a Noiva"

.

Sexta sabado e Domingo...Feira..vamo la amor...

Lindinha , te amoo pra sempre e vou postar...
sim...
ja estava com assuntos em mente....

Vou tentar colocar amanhã...
Sexta feira tem post do Carlinhos no Blogger..
naum perca...

te amoooo
pra sempre amooo da minha vida,...
bjum

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA ESTÁ COM UMA CARINHA DE SER TUDO DE BOMMMMMMMMMM !!!!!!!! QUE BOM AMIGA QUE ESTÁ CONSEGUINDO SE CUIDAR P/ ESTÁ EM FORMA PORQUE SE DEIXAR MUITO PRA CIMA É PIOR (RSRSRSRSRSR!!!!) EU QUE SEI.
SEU BLOG ESTÁ LINDOOOOOOOOO COM ESSE DESENHO MEGA FOFO.

BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Carlos disse...

Eu te amooo pra sempre e alem do eterno mais do que o infinito...
te amoo simplismente te amo....

e te amar é tão bom....
te amo
te amoooo
te amoooooooo
te amoooooooooo

Postar um comentário