Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim de férias e selinhos

Oies pessoas....
Minhas ferias acabaram hoje... mas estou muito feliz.. porque apesar de nao ter resolvido nada quanto assunto casamento... descansei bastante. E agora estarei mais presente nos blogs de vocês... Vamos há alguns assuntos que quero compartilhar com vocês:

Curso de Noivos
Domingo começa o nosso curso de noivos. Vamos fazer na igreja que vamos casar. Se nao me engano o curso tem duração de 2 meses, todos os domingos as 17 horas. Ai que ansiedade... minha cunhada fez quando ela casou e nos contou que foi muito bom...



Meu peso
Ai.. sabado me desesperei... Estava me arrumando para ir na formatura de um amigo e putz não achava uma roupa que ficava boa de jeito nenhum... gente eu estou muito acima do meu peso. Preciso emagrecer urgentemente, quero perder 17 Kl... Será que vou conseguir??? Eu não sei porque eu tenho tanta dificuldade de emagrecer... Em dezembro do ano passado fiz uma cirurgia de redução de seios, e aproveitei para tentar emagrecer. Fui a uma nutricionista, comecei a caminhar(depois troquei caminhada por spinnig) e fiz drenagens linfaticas. Mesmo seguindo o cardapio da nutricionista, fazendo atividade e as drenagens não emagreci nem um quilo em tres meses, dá pra acreditar: ai eu desanimei. Então desde abril que eu estou paradona, ams consguir manter o peso que estava... mas agora que eu entrei de ferias eu engordei 4 Kls. Agora quero comecar a malhar, fazer uma dieta e perder esses quilos de qualquer jeito.. aiaiai....
Amor vou precisar muito da sua ajuda viu??? Nada de chocolate por uns tempos... rsrsrs


Indignada
Ahh não gente, eu sei que muitas pessoas nao tem condições de fazer O CASAMENTO, mas uma noiva que ganha um salario razoavel, não paga aluguel, agua ou luz, e tb nao tem nenhum gasto com alimentação e não liga muito para os assuntos do casamento é normal?????? Eu acho que não... uma conehcida da minha familia vai casar esse ano, e contratou uma pessoa para arruma-la para o casamento e fotos, e fazer o buquet por 150,00 tudo. A pessoa contratada tem fama de ser muito enrolada e de ter deixado varias noivas na mão no dia do casamento (minha prima trabalha com cerimonial, e onhece varias noivas enroladas), a noiva em questao deu uma entrada de 75,00, minha mae se ofereceu para pagar o dia da noiva pra ela, ai ela disse que teria que olha já que o bouquet é 50 reais, ela so aceitaria o presente da minha mae se o cara devolver os 25 reais.... Voces acreditam nisso??? Como pode uma pessoa ser assim....
Não e outro detalhe... ela nao foi com as maes das daminhas escolher os vestidos (mesmo tendo autorização no trabalho para ir), as maes que escolherem a cor dos vestidos das daminhas....
Você acreditam que exista uma noiva assim????

Minha irma vai se casar
Bem eu nao sei se ela vai gostar de eu colocar aki.. mas... ja coloquei.. rsrs
Minha irmã (ela nao é a minha irma mais velha, mais eu sou mais nova que ela.. rsrsr Tipo eu sou a setima filha ela é a terceira ou quarta.. rsrsr) vai casar em dezembro ou janeiro e pediu para eu ajuda-la com os preparativos... UHU.... ADORO... hauauhuahua

Selinhos...
EStou em falta com as noivinhss que me indicaram selinhos... HJ vou postar todos os atrasados... rsrsrs
VAmos lá..
Esse Noiva maravilha quem me presenteou foram as fofas da Amandita do Casamento.. ai vou eu... e a a Nina do Um amor a dois

1. Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!

1- Planejo cada detalhe do meu grande dia ao lado do noivo.

2-Estou economizando ao maximo nas outras areas da minah vida (nada de roupa, sapatos, livros, bolsas, perfumes...)

3- Planejo uma cerimnonia simples mas que com certeza sera inesquecivel para nós dois e nossos convidados.

4- Além da vida de noiva, consigo esquilibrar(hum, não é essa a palavra) minha vida universitaria, profissional (tanto como vendedora como jornalista), pessoal (familias e amigos) e principalmente espiritual.

5- Gostaria de poder fazer o mundo serb melhor com um simple estalar de dedos, como não posso faço o que estiver ao meu alcance pera ajudra as pessoas, e evitar injustiças.

6- Amo incodicionalmente o noivo, nossas familias e meus amigos.

7- Compartilho com as pessoas as decisoes que tenho de tomar aceitando opinioes, conversando com todos os envolvidos para tomar a decisão correta.

2. Comentar no blog de quem lhe premiou;

3. Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;

Acho que todas ja tem esse selinho, ja que demorei tanto a postar... As noivas que não possuirem fiquem a vontade.

4 - Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”:

5. Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.





Esse eu ganhei da LU do Mozin ...in Love...
E as regrinhas são:

1. Indicar seus 10 blogs favoritos; (prometo indicar depois)

2. Exibir o selinho no seu blog ;

3. Comentar no blog de quem presenteou você.



A nina do Uma amor a dois
Vamos às regrinhas:
* Postar o selinho e as regras
* Responder às perguntinhas
* Indicar o selinho para 5 blogs mágicos: Acho que todas ja tem
As perguntinhas:


Uma música mágica: pode ser duas? Only Hope e Não vá embora da Marisa monte

Um filme mágico: Um amor pra recordar

Uma viagem mágica: Aindsa não fiz esdsa viagem, mas com certeza os fiordes noruegueses e ver o sol da meia noite.

Um acessório de maquiagem mágico: Acho que o nome é primer, passo ante do rimel e meus cilios ficam imensos...






1) Exibir o selinho em seu blog,
2) Postar as regrinhas,
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho: A NIna do Blog Um amor a Dois
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos,
Olfato: Cheirinho do noivo.. hum.. Cheirinho de bebe
Audição: Barulho de uma cachoeira, estou bem zen hoje.. rrssrs
Paladar:Torta de negresco e mousse de limao da boca do frono.,. tudo de bom...
Tato: passar a mão nos animais do desenho a ERa do Gelo 3
Visão: Um cam,po com muitas arvcores e um rio passando ao fundo...
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras. Acho que todas ja tem esse selinho...

11 comentários:

Lingeries Finas disse...

Menina mts aventuras hahah ir ate esse bom retiro de apé vou loucura total mt longe mt perigoso
kkkkk
enfim mais novidades nos proximos posts srrs

Rumo ao Altar disse...

Olá!
Obrigada pela visita lá no meu...Tô te add.
Bjus!

Julie disse...

Menina! Quantos acontecimentos!!! Mas tudo se encaminha e eu tenho certeza que daqui pra frente só melhora! Boa semana!!!
beijos =***

Fatinha disse...

hahah obrigada querida!!!
o cabelo ainda não esta tao loiro!!!
rsrs
mais perto do casamento eu vou fazer luzes de novo
mas não quero ficar loirissima não!!!
devo fazer luzes inversas daki um tempo!!!
rsrs
bjao

Than disse...

Ah existe todo tipo de noiva...rs...eu fui uma noiva relativamente calma, e pasme, eu tb ñ conhecia o vestido da minha daminha ate o dia do casamento. Deixei nas mãos da mãe da menina e ela foi maravilhosa...mas fiz isso pq confiava no gosto dela, né? Disse apenas q queria q o vestido fosse branco. E ela q mandou fazer, ela q escolheu o tecido, o modelo, o sapato, o cabelo...rs....a unica coisa q eu escolhi pra daminha mesmo foi a boneca de pano q ela entrou segurando! Mas isso varia de pessoa pra pessoa. Tem noiva q é neurotica mesmo, desesperadona. Graças a Deus eu ñ fui. Preparei td com 1 ano de antecedencia e no dia do meu casamento as coisas estava resolvidas e eu pude relaxar! rs
Adorei seu cantinho! Vou te linkar!
Beijos

Carlos disse...

Ola Minha Vida...

Eee amoooor.... te amooo muitooo minha vida...
Obrigado minha Noiva linda e maravilhosa, por ser minha noiva....
tao feliz amor Hj fizemos 4 meses de noivado....
Obrigado amor por esta caminhada ao meu lado amor.. por ser noiva mais linda e perfeita do mundo por ser tao especial....


Amor, obrigado por ser tao linda maravilhosa especial...

Eu te amoo muito e sou o homem mais feliz do mundo por estar ao seu lado.....

Linda te amooo pra sempre...


Amorzinho pode contar com a minha ajuda...
Chocolate Never ( por alguns tempos) !!!
Bem minha Linda mesmo sabendo que vc num precisa que vc esta linda e maravilhosa....
perfeita....


te amoo
te amoo
te amooo


te amooo pra sempre minha linda sempre e sempre...

Obrigado minha linda... foi tao bom te ver te abraçar....

Noivinha Lú disse...

OI, AMADA!
SOBRE O SEU PESO, CONTA COMIGO, QUE TÔ NO MESMO BARCO!!! ATÉ FIZ BLOG DE DIETA TBÉM!!! SÓ QUE PRECISO SÓ EMAGRECER O DOBRO QUASE QUE VC! KKKK
SOBRE ESSAS TAXAS, TÁ LOUCA! AINDA BEM QUE SOU LUTERANA E LÁ NÃO É ESSE ABSURDO!!!
E POR ÚLTIMO, TEM MAIS UM SELINHO LÁ NO BLOG PRA SUA COLEÇÃO! HEHE
BJINHUS

Mundo da Jo disse...

Oi Dani!!

Se chama Clube das Noivas. o grupo pertence ao yahoo.
é uma das melhores coisas que tem e nos deixa viciadas.rsrs

se quiser participar do encontro é só me falar. irão pessoas (noivinhas) que ainda não conhecemos pessoalmente.
é mto mto mto bom!! Você não tem noção.

bjoccas!!

Nina e Rafa disse...

Obrigada pelos parabéns, pelo comentário e, principalmente, pelo carinho!!!

Beijinhus

Sabrina Mix disse...

Hahaha, Dai!

Essa noiva aí está parecendo a Becky Bloom no livro "O Casamento de Becky Bloom". Mas a Becky tinha um bom motivo para ter um casamento assim, tão desligada. Será que essa sua noivinha amiga também não tem?

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Pri disse...

deixei um selinho pra vc, mas vi q vc ja tem rsrsrs
vale a intenção né...
bjocas

Postar um comentário