Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Oies....

Olá pessoas... como vcs estão????? Eu estou bem e muito feliz...
Dei uma sumida, pois desde que voltei a trabalhar, estou fazendo varias funções (diferentes do que eu fazia), antes eu era só vendedora, mas agora eu também trabalhocom o cadastro dos clientes num programa novo instalado aqui, trabalho com os carnês, e semana apssada fiquei por copntados estoque das 3 lojas e hoje ou amanha estarei indo para Ribeirão da neves contar o estoque de lá (isso não é nem um pouco divertido, rsrsrs).

Eu e o noivo estamos olhando o quesdito fotografia e video e estamos em duvida entre a Studio BH e a Inset Video. Vcs conhecem essas empresas... sabem sobre o trabalho delas???

Hoje eu gostariade falar com vcs sobre o curso de noivos que estamos fazendo....


Gente o curso é mtooo bom... e olha que só tivemnos 2 aulas rsrsrs.... O curso consiste em 15 aulas em 12 semanas... todos os domigos (exceto vespera ou continuação de feriado), vai ate novembro, eu sei que muita gente fala.. nossa quanto tempo.. e tals... mas á tem sido muito util, Um exemplo é que tem falado em perdão, e eu tenho muita dificuldade em perdoar... e estou aprendendo.... Ontem falou de manias ruins que nossa familia tem e que acabamos levando parao casamento. ... Nossa eu super indico, procurem na cidade de voces se alguma igreja tem o curso: One tornando dois em um, curso para noivos.


Proximo post vou dar a receita da torta de biscoito negresco com mousse de limão.... Aguardem...

Abreijus dessa noivinha comilona que esta tentando entrar em forma.. rsrsrs

9 comentários:

Noivinha Dê disse...

Olá... fiz orçamento nos dois estúdios de fotografia, mas não sei, eu gostei mais do insert. Coisa sem explicação. achei o foto studio meio bagunçado, milhoes de fotografos,.. e uma amiga disse que foi ver os albuns e achou lindo e contratou o foto studio mas que as fotos dela não ficaram nem um pouco parecidas com as dos albuns, um estilo que não tinha nada a ver. Acho que é este o problema deles trabalharem com vários e as vezes até free lancer. Seja qual for sua escolha, visite várias vezes, pergunte qual será o fotógrafo que cobrirá seu evento (desconfie daqueles que não tem um nome, tipo, o que tiver disponível vai) e peça para ver fotos daquele fotógrafo específico, converse com ele e veja se você confia, se o santo bate e tals... ninguém merece um fotografo que não nos agrada né. Ah, só uma dica, tome cuidado com estes orçamentos e pode chorar viu, fiz um orçamento em uma feira e quando voltei no estúdio para fazer outro (já que o da feira é só para quem fechar no dia), a moça me enrolou disse que faria o mesmo preço e sai de lá com um orçamento 1000,00 mais caro (um absurdo). Não sei se vc terá tempo, mas nessas feiras eles "dizem" que sempre fazem preços especiais... e estas duas empresas consumam estar em todas. Aproveite isso. Bjos

Karol/Pedro casando 2010 disse...

oiiiiiiiiiiiii é bem bacana mesmooooooo esses cursoooooooo é muito bom p agente aprender mesmo antes d casar pois ai ja entramos na nova vida ja c mentes abertas.. bjus linda otima semana

Carlos disse...

Ola meu aMOR...
hUM...TENHO .. tambem muito a recomendar o curso
realmente é maravilhoso minha vida...
HUm amor e as fotos....
Que sabado perfeito....

Lindinha cada dia que passa, cada domingo especial...
Hum eu fico contando os dias para chegar os finais de semana...
espero ansiosamente meu amor....
Linda te amooo pra sempre e sempre minha vida...
Minha eterna Amada...
Minha futura esposa....
te amooo pra sempre

DANIELA disse...

oie eu fiz o curso de noivos e foi apenas um final de semana adoreiii foi tudu de bom...
tenho selinhos pra vc no meu blog

beijos

ALYNE & THIAGO disse...

Oi... eu ja ouvi falar sobre esse curso parece ser muito bom...eu ja fiz o de finanças e adorei, quem sabe eu não faça esse tb, o problema e que não tem na minha igreja teria que procurar alguma que de... conheci seu blog hoje e adorei...ja estou te seguindo..tb sou noivinha www.resolvemoscasar.blogspot.com..bjos

Noivinha Lú disse...

OI, AMADA! QUE BOM QUE APARECEU DE NOVO!
COM CERTEZA CURSO DE NOIVOS NÃO É COISA BOBA NÃO! SEMPRE PODEMOS ENXERGAR AS COISAS E SITUAÇÕES DA VIDA POR UM ÂNGULO DIFERENTE! SEMPRE TEM UM CHAPÉU PRA SERVIR NA NOSSA CABEÇA!
SOBRE AS FOTOS E VÍDEO, NÃO CONHEÇO NENHUM DOS DOIS, PORÉM VALE ALERTAR PRA VC PESQUISAR MUUUIITO... DÁ UMA OLHADA NA INTERNET SE TEM COMENTÁRIOS EM FORUNS E TAL, POIS SÃO AS COISAS MAIS IMPORTANTES DO CASAMENTO... É O QUE VC VAI TER DE RECORDAÇÃO DO GRANDE DIA POR TODA A SUA VIDA! E CONVENHAMOS QUE TEM MUITO PICARETA POR AI!
BJÃO

Ale disse...

Ahh Dai, tem um selinho prá vc no meu blog, bjus

Ale disse...

Oiii Querida, tudo bem??

Minha primeira visita de muitas e adorei seu blog, e sobre o curso de noivos, acho muito importante, sendo que no meu caso, pela gripe A1N1 foi desmarcado e ficando apenas para o mês que vem, depois do meu casamento.
Mesmo assim, iremos fazer depois.
Bjus

Julie disse...

Torta de biscoito negresco com limão? Estou com água na boca só pensar. Será que quem não é católica encontra curso de noivos?! :)
beijos =***

Postar um comentário