Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Dois anos e dez meses


Quando eu estava acreditando que amor verdadeiro só existia nas letras das musicas.
Que na vida real não beijavamos sapos para virarem principe e sim quando beijavamos um principe ele se transforamava em sapo (daqueles bem asqueirosos).
Que finais felizes só aconteciam em filmes.
E que o Viveram felizes para sempre era coisa de conto de fadas.
Você aparceu me fazendo perceber que eu estava enganada. Que Deus já tinha separado melhor para mim. E o melhor para mim é você!
Obrigada minha vida por me fazer tão feliz nesses dois anos e dez meses de namoro. só de pensar que daqui um ano e 17 dias, nós estaremos casados, que seremos um só, meu coração não se aguenta de felicidade.
Ah amor.. como eu te amo, como sou feliz por poder te amar e como agradeço a Deus por ser correspondida nesse amor...
Obrigada meu anjo por me amar e me tornar a pessoa mais feliz do mundo...
Te amo muito e para sempre...
Sua eterna namorada e noiva....
Dai


Te amo!


Te amo!


Te amo!

12 comentários:

Karla Sanson disse...

Uuauuuuua, super declaração :))))

Felicidades
beijos

Fatinha disse...

Que lindooooo!!!

bjao

Lili disse...

Que lindoo!

Parabééns e que Deus abençoe vcs casa vez maiss

Bjuss!

Julie disse...

Ahhh, o amor!!! Parabéns pra vocês!!! Que continuem sendo imensamente felizes para sempre!
Boa semana!!!
beijos =****

Carlos disse...

Noivo
Hum parabens para nos amor....
2 anos e 10 meses....
Minha vida vc é mais que especial pra mim minha eterna namorada minha Linda e amada esposa(profetizo em nome do Senhor Jesus!!!) Obrigado meu amor, cada dia que passa vc me tranforma o homem mais feliz do mundo....

E perante esta declaraçao, num guento, eu choro mesmo!!!
obrigado minha vida....

Eu te amoo pra sempre Linda... quero ir bem alem, da sua felicidade te fazer mais do que feliz...

te amooo pra sempre amoor da minha vida...
obrigado amor....
por tudo minha vida...
te amooo e amo te amar.....
Meu amor, fruto dos cuidados de Deus na nossa vida...

Bjum Minha Linda...

Carol disse...

Uauuuu!! Q lindo!!!

Parabéns pros 2!

Bjão

DANIELA disse...

OLA!ENTAO EU TBM ADOREI A BRINCADEIRA DA AGENDA E AXEI QUE SERIA UMA MANEIRA DE TIRAR O NOIVO DAKELA RODINHA DA BEBEDEIRA RSRSRS SEMPRE EXISTE ISSU NEH???MAS GOSTEI TANTO DA TAL AGENDA Q ONTEM MESMO COMPREI UMA BEM BARATINHA ...POIS SERA SO PRA UMA BRINCADEIRA MESMO...
BRIGADA POR TER PASSADO LA

BEJINHOSSS

:)

Os Piquerruxos disse...

tem selinho p/ vc no meu blog...
mas acho q vc ja ganhou...bom fica o aviso!!
curto d+ seu bloguinho!!
Felicidade ao casal! =D

Mandita disse...

O amor é mesmo lindo né?
bjockas.

Jahm disse...

Day,

Vai olhar o blog vip.
É mto importante!
rsrsrsrsrsrsr
BJahm

Nathália Borges disse...

Oii.. obrigada pela visitaaa!!
bem vinda a minha páginaa!!

beeijO!

Simplesmente Rê disse...

Aaaaaaaaaaahhhhh esse povo apaixonado!!!!!!!!!

Postar um comentário