Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

dESAFIO LEIITURA bIBLICA...

Ai.. nossa eu to super atrasada, ai que evrgonha, estou lendo os capitulos direitinho, mas a correria nao me deixa postar..... desculpem a todas.... e vamos lá:

Dia 09/01/10
"(...) Vamos para Betel", disse ele. "lá vamos construir um altar ao Deus que atendeu as minhas orações no dia do meui sofrimento. Sim, ao Deus que esteve comigo em todo o caminho que eu andei."
Gn 35:3

Devemos sempre estar adorando ao Senhor, pois Ele sempre atende as nossas orações e é fiel conosco, mesmo que não entedamos o caminho que Ele colocou em nossa vida, devemos aceitar e somento confiar NELE!

Dia 10/01/10
"O Senhor abençoou José, de modo que tinha sucesso em tudo que fazia, ao prestar serviços na casa do seu dono Potifar"
Gn 39: 2

Mesmo deixando josé ser vendido, uma provação e tantar, ser "escravo" longe da sua familia, Deus fez com que ele obtivesse sucesso, para que mais tarde o proposito para tal provação fosse revelado.

Dia 11/01/10
"Eu mesmo não posso fazer isso", disse José, "mas Deus dirá ao rei o sentido do sonho"
GN 41:6

Humildade e dependencia de Deus, José sabia que sem Deus ele nada seria.

Dia12/01/10
" Assim se ve que não foram voces que me mandaram pra cá, mas, sim, Deus. E Deus fez de mim um verdadeiro pai de faraó,s enhor da casa dele e governardor te todo territorio egpcio."
GN 45:8

Taí o proposito que falei no dia 10...

Dia 13/01/10
"Deus ouviu o gemido deles, e lembrou a promessa que tinha feito com els, de que daria aos decendentes deles a terra de canaa."
Ex 2:24

Deus sempre cumpre suas promessas mesmo que para nós demore, Ele faz tudo no tempo Dele, e etudo que Ele faz é perfeito.

Dia 14/01/10
" Nãop Chegue aqui perto" disse Deus."tire os sapatos, pois você esta pisando em terra santa. Eu sou o Deus de seus pais. Sou op Deus de Abraao, de Isaque e jacó." Moisés cobriu o rosto com as mão com medo de olhar para Deus."
Ex 3:5 -6

Quanto privilegio de moises, poder estar tão proximo de Deus. E nós quantas vezes temos deixado de poder ter intimidade com Deus, e te-lo tao proximo de nos lendo Suas Palvras e atraves de nossa orções e deixcamnos esse privioliegio passar.

Dia 15/01/10
"Assim que parou a tempestade, faraó e os oficiais egpicios tornaram a pesar. Sim, endureceram o coração e não deixaram o povo de israel sair."
Ex 9:34-35

Farao recorreu a Deus nos momento que estava em aflição, mas a aflição passou e ele simplesmente esqueceu o quão pdoerso Nosso Deus é.


Vou parar por aqui pq a fome tah tomando posse dos meus pensamento, e movimentos... rsrsrs.. ainda quero fazer um post sobre casamento... sera que vou conseguir...

4 comentários:

Lili disse...

Daii..que coisa lindaa...Posso dizer que estava precisando ler muita coisa que tava aí! Deus sabe o que faz sempre né!?

Bjussss

tatiane disse...

muito lindo adoro a passagem de josé na biblia, me indentifico tanto com ele.

bjoss

Thaís disse...

Aaah amore, fiquei feliz ao ver que vc passou no meu blog e retribuiu ao meu enorme comentário AUSHUAHSUASH Obrigada mesmo!
Bom, vamos lá começar a responder. Primeiro quero te dizer pra vc não largar o seu blog não viu, por que ele foi uma das coisas que me ajudou a continuar sonhando e ver que tudo vai dar certo! E pode ter certeza que mesmo longe, eu acho que já tenho metade das coisas semi-planejadas AUSHUAHSUASH Com certeza vou me programar pra dar tudo certo e não faltar nada. E quanto ao seu casamento, mesmo que com pouquinho tempo (qdo vc comentou disse que faltava 6 meses, acredito que agora falte 5, ou quase né?) vai dar tudo certo e vai sair tudo do jeitinho que você sonhou, pois assim como Deus proveu tudo pra você, ele vai fazer também com que o seu sonho dê certo, afinal, os planos dele são seus planos e ele vai permitir que tudo ocorra da melhor maneira *-*
E fiquei muito feliz por você por não pagar essa taxa, uma economia e taaaaaaaanto não é? Ainda mais nessa época, em que qualquer desconto é bem vindo HAHA. Mas acho que o melhor presente deve ter sido a casa, saber que vc já tem o seu futuro cantinho é um alívio não é? E muito obrigada pelas suas palavras, por que eu sem dúvida estou muito mais animada agora e com a certeza de que Deus está no controle de tudo, e que tudo vai acontecer ao tempo dele!
Espero você aparecer por aqui em breve viu, pra contar a sua saga final *-*
Beijinhos minha flor, e fica com Deus :*

Thaís disse...

Aaah amore, esqueci de falar, tem selinho pra você no meu blog!

Postar um comentário