Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uhu;;



Oies... nossa to mtoo feliz....... Nem sei como conseguir ficar sem vir aqui contar ontem, antes de ontem e hoje mais cedo...
Então... Compramos nossa geladeira e nosso fogão.... Graças a Deus.. que tem sido maravilhoso conosco e nos deu essa oportunidade imperdivel. Então... antes de ontem o noivo, eu e meu sobrinho fomos ao shopping para olha eletrodomesticos (tipo era só p/ olhar mesmo), Então... fomos ao shoppinge não sei pq, eu que estava loucamente apaixonada por uma eletrolux, não consegui achar graça nenhuma nela qndo 0lhei, não sei se foi pq o noivo falou amor a gente bem que podia comprar uma geladeira mais barata e tals... e me encantei com a Brastemp Inverse (tah nao é tao mais barata assim, mas...) o engraçado que a primeira ve que tinha visto na lo0ja achei mtooo estranha, nao tinha gostado mesmo, mas ai antes de ontem apaixonei com ela...
e olhem o texto que estava escrito na minha agenda na semana passada tem tudo haver: "Amor a primeira vista é possivel, mas é sempre bom limpar os oculos e ter um segundo olhar." Autor desconehcido
Acho q tem tuddo haver, fui com meus oculos limpos p shopping essa semana.. rsrsrs, gostei da geladeira e o preço estava bom no ponto frio, a principio estava querendo um fogao 5 bocas, mas conversando com o noivo resolvemos que um de 4 bocas a principio nos atenderia.
fomos a outras lojas,,, affs, como eu fico p da vida quando atendem a gente mal so pq somos um casal mais novo, nemmmm..... os novos tambem amam, trabalham, casam, compram eletrodomesticos e pagam direitinho... rsrsrsrs.. vamos ao resumo de lagumas lojas
casas bahia= atendimento pessimo + preço lá em cima+. nao ter mercadoria.
Eletro Cook(achoq é assimq escreve)= nenhum vendedor nem olhou p gente, acho q poderiamos ter saido com uma geladeira nas costas que eles nao nos perceberiam... e pelos cartazes lá so divide de 4 ou 6 x sem juros... affs...
Ricardo Eletro= Lo0ja estava cheia, am alguns vendedores estavam atoa e tivemos que procurar alguem quye QUIZESSE FAZER O FAVOR DE NOS ATENDER, perguntamnos se tinha as mercadorias ecolhidas (foi na ricardo que mudamos de ideia quanto ao tamanho do fogao) e o vendedor disse que tinha (conferiu no estoque, inclusive disse que so haveria inox) perguntamos valores , ele disse, ai dissemos que no Ponto Frio haviamos encontrado R$200 a menos, ele disse que iria verificar po que poderia fazer, e disse que abaixaria o valor menos R$300, ai falamos nos queremos levar... ai ele disse.. é deixa eu conferir aqui... hum acabou no estoque, so lá pra março, ai voces voltam... ops.. como assim, n]ão tinha a 2 minutos atrs?????????? FALA SERIO>>> A RICARDO NAO COBRE NADA....
Resolvemos voltar ao ponto frio, procurei o vendedor que havia nos atendido super bem, e disse que queria olhar um outro fogao, agora de 4 bocas, ele me mostrou alguns modelos e entre eles estava o que eu havia escolhido, ai perguntei a ele o que ele poderia fazer p gente p podermos levar as 2 mercadorias? Ele foi no computador, calculou,calculou e deu um preço masi do que excelente, mais que depressa falamos que levariamos, ai ele tentou empurrar p gente aquela garantia estendia de3 anos que aumentaria u7ns 20 reias nbo valor da prestacao, mas optamos por nao colocar a garantia estendida e ficar so c a garantia normal.
Fechamos a compra, passamos o cartão e quando iamos saindo o vendedor no para e diz: Aqui consegui colocar a garantia de 3 anos p vcs naquele preço... Gente eu fiquei em estado de extrema alegria.... So pra vcs terem a ideia o fo0gao e a geladeira que compramos são esses ai em baixo. e pagamos nos dois R$450,00 a menos que o valor da geladeira que aparece ai abaixo...
Hj fizerama entregam tudo direitinho, estou guradando aqui na empresa que trabalho, pois ela tem um deposito imenso, ai toda hora que vou subir as escadas para vir pro meu escritorio eu vejo a minha geladeira e meu fogao... ai que vontade de casar.....
è isso ai... por hj e soh pessoal, vou embora agora pq daqui a pouco temos reunião com a decoradora... aiaiaai

7 comentários:

Lili disse...

Daiiii q chiqueeee...q bom q conseguiu comprar tudinhoo do seu gostooo...e meninaa pq os vendedores tratam a gente assim? rsrsrs
Eu fico com mt raivaa rsrs

bjuss e parabéénsss

Bel disse...

Parabéééééns, Dai!!! Coisa boa é ir montando nosso cantinho, né? Uma coisinha aqui, outra ali, tudo com a nossa cara! Bom demais!!!

Carlos disse...

Bom Dia Amor...
Hum Amor q lindo, nossas geladeira e fogao, foi uma bençao muito grande de Deus para agente, ai amor só temos a Agradecer a Ele....

Linda Eu te amo pra sempre Meu amor
bjum bem grandaoo

Laís Doce disse...

Diz que num é oooooooooooootimo comprar nossas coisinhas?!?! Da vontade de usar tddd logo!! rsrs Parabens moça...e é isso ai tem q pesquisar meeeesmo!! bjins

Laís Doce disse...

Oieee more!! Olha só estou em parceria nesse blog http://luahmartins.blogspot.com
Ele é sobre makes, cabelos, estética...enfim, tudo que mulher gosta!! rs da uma passada lá...bjs

Thaís disse...

Oii amore tudo bom? Bem, eu xereta como sou tava lendo uns blogs até que me deparei com um comentário seu em um blog e fiquei impressionada quando vc disse que seu noivo te ajuda com as coisas do casamento *-*
Mas o melhor de tudo, é que ao entrar aqui e fuxicaer os posts eu encontrei palavras suas que vc não sabe o bem que tão me fazendo agora!
Eu também sou evangélica, assim como você, e ao ler o seu post "Mesmo não sendo preciso, Deus prova sua fidelidade..." eu encontrei o conforto que eu tava precisando. Eu vou fcar noiva esse ano e meu casamento é em 2012, e assim como qualquer noiva fico sonhando e planejando tudo, mas quando paro pra pensar nos gastos eu quase surto por lembrar que ainda não tenho emprego (fixo, pois sou professora de violino) e tem tantas coisas pra fazer. Mas agora eu tenho ctz que Deus me trouxe até seu blog pra me dar uma palavra de conforto e lembrar que ele está sempre com a gente e é fiel ainda que não mereçamos. Desaafei aqui sem querer né? AUAUSHAUHS Mas olha queria agradecer a vc que mesmo sem querer acabou me ajudando e dando conforto!
E agora vou te parabenizar pela sua aquisição não é? Poxa deve ser gostoso demais sair assim pra comprar as coisas da nossa casa não é?
Olha não deixa de postar no seu blog não, mesmo apesar de toda a correria. Eu vou adorar acompanhar o seu dia-a-dia até o momento do sim *-* Estou te seguindo ok??

Beijos flor ;*

Manu Demonti... disse...

Oi querida tudo bem?
Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas e madrinhas lá no Blog!
Passa lá...
Beijocas

Postar um comentário