Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Desafio Leitura Biblica...

Gente como esta sendo gostoso passar algun tempo do meu dia meditando na Palavra do Senhor, como ele tem sido bondoso, maravilho e falado comigo a cada versiculo lido. Demorei um pouco p postar meus versiculos pois estava de ferias e não estava dando mta bola p computador não... rsrsrs... mas comecei meu desafio, e estou a cada dia vencendo mais uma etapa. è uma vergonha dizer, mas eu nunca li a Biblia toda, ja iniciei varias vezes, mas não ia p frente, eu sei que ainda é cedo e que mtas coisas tentarão me impedir, mas quero mto consguir, principalmente pra mim que gosto tanto de ler, a Biblia é um livro completo: tem historia, romance, aventuras, guerras, poesias e muito mais. Eu percebi que eu não li com mta atençao o Desafio, e só agora percebi que posso escolher mais de um versiculo por dia.. uhu... Agora vou postar alguns os meus versiculso escolhidos:

Não sei se é poque esse é o ano do meu casamento, mas o primeiro versiculo que eu escolhi foi:

"Depois disse o Senhor Deus: ' Não é bom que o homem fique sozinho. vou fazer uma companheira para ele, uma auxiliadora a altura dele'." Gn 2: 18

Tudo relacionado a familia, casamento tem me chamado muito a atenção, e esse versiculo pra mim é a base, o começo da estrutura FAmilia, ou CASAMENTO. Uma importante ressalva é que estou utilizando p leitura a Biblia Viva.

O segundo versiculo escolhido, me chanou a atenção porque fala da essencia do homem, e são as pessoas que não colocam Deus com o Senhor da sua vida.

"O Senhor gostou das ofertas, e disse consigo mesmo:'Nunca mais vou lançar maldição sobre a terra, e nunca mais vou destruir os seres vivos como detruir, por causa do homem. O HOMEM É ASSIM MESMO, DESDE MOÇO ESTÁ SEMPRE INCLINADOP PARA O MAL'." Genesis 8:21

O terceiro dia, o versiculo escolhido também tem haver com familia, e eu o tpomei para mim como ordem do Senhor, fique claro que DEPOIS DO CASAMENTO (alguns anos depois).... "Deus abençoou Noé e os filhos dele. e disse a eles: "TENHAM MUITOS FILHOS e reestabeleçam a população da terra."
Gn 9:1

Hj vou postar só esses tres, amanha dou continuação, pois ja esta na horade ir embora do trabalho... Abreijus e Deus abençoe a cada um que tomou p si esse desafio.

4 comentários:

Carlos disse...

hum e Deus fez para mim uma Linda e bela auxiliadora alem da minha altura...
te amoo pra sempre lindinha

Carlos disse...

Ta vendo amor, a ordem de Deus para Noé.!!!!!
hum meu sonho depois de casar com vc......
te amooo pra sempre.....

Marcelly disse...

Dai mei esses versículos !
Beijocas !

Lili disse...

Daiiii q saudades de vcc

bjus

Postar um comentário