Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desafio Leitura Biblica...

Como ja dissse estou amando esse desafio0 hj vou postar mais alguns dos meus versiculos escolhidos...
Do dia 4/01/10
"Ele abençoou Abraão dizendo: 'A benção do Deus supremo dos céus e da terra, seja sobre você, Abraão. E bendito seja o Deus supremo que entregou os seus inimigos a Vocês'." Gn 14; 19-20

Nós sabemos que Nosso Deus não muda, e assim como ele entregou a vitoria npara Abraão, asim Ele tem feito conosco, seja na vida profisional, pessoal, espiritual, emocional, basta que deixemos que Ele dirija nossos passos.

Dia05/01/10
"Pois Abrão virá a ser uma grande nação. Além disso, ele vai ser instrumento de benção para todas as nações da terra."
Gn: 18:18

Eu gostaria muito que Deus estivese falando isso de mim "Daiane será uma benção para todas as nações da terra. " Quanto privilegio não é mesmo????

Dia 6/01/10
"Graças dou, Senhor Deus do meu senhor Abraão."-orou ele-"bendito seja o Seu Nome. agradeço porque o Senhor tem sido bondoso e verdadeiro para com ele. E me trouxe a casa dos parentes do meu senhor." Gn 24:27

Quantas vezes temos agradecido a Deus pelas bençãos recebidas???? Mesmo que seja pelo ar que respiramos, o alimento na nossas mesas, e a agua que bebemos?? Sempre Rendei Graças ao Senhor pelas maravilhas que Ele faz por nós.

dia 07/01/10
"Isaque pediu ao Senhor que desse um filho a rebeca, pois ela nao podia ter filhos. O Senhor atendeu as orações de Isaque, e a mulher ficou gravida. Cerca de VINTE ANOS DEPOIS DO CASAMENTO." Gn 25:21

Nesse versiculo nenhum comentario para vida espiritual, mas pode ser uma boa resposta p/ recem casados, pois sempre perguntam e ai quando vcs vao arrumar um nenem? Podemos dizer: Rebeca e Isaque esperaram vinte anos, vamos esperar um pouco também... talvez um pouco menos que eles...
Desculpem pessoas, eu sei da seriedade do nosso compromisso, mas não pude deixar essa passsar.

E o ultimo de hoje, pois estou cheia de trabalho p fazer e ainda quero fazer um post sobre casamentos...

Dia 8/1/10
" Assim Jacó trabalhou sete anos para labão, para poder casar com Raquel. E a amava tanto que os sete anos pareceram poucos dias." Gm 29;20
O que eu posso dizer... será que precisa dizer algo???? Hum... Jacó amava muito Raquel, e essa foi uma grande prova de amor....

Ainda essa semana posto os restantes do versiculos para ver se consigo postar diariamente. Abreijus e Deus continue abençoando cada um que passa aqui no meu cantinho...
Dia 018/01/10

0 comentários:

Postar um comentário