Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Olás...

Ai meu Jesus, faltam pouco mais de 6 meses p meu casorio e nao tenho quase nada reolvido.... e não consigo... me decidir, sair do lugar... nem.....
Então, resolvi fecxhar as fotos e filmagem coma profissional que tem realizados trabalho na minha fami8lia a anos, ela filmou o casamento do meu irmao há quase 11 anos, fotografou e filmou meus 15 anos, fotografou as bodas d eouro dos meus pais. ela é da empresa DRS, e o trabalho dela é excelente, a unica coisa que ficamso um pé atras (o noivo e eu) é a introdução do video, mas eu acreditop que com uma conversa poderemos mudar.
Preciso urgentemente de um local p recepção.... isso esta fundindo minha cuca... me da ate dor de cabeça, em pensar o tanto de coisa que tenho p resolver. Quinta vou encontrar com a minha decoradora para primeira reunião oficial. Ai que frio na barriga, não sei se ja contei p vcs, mas ela vai me dar toda mão de obra, eu só pagarei as flores.. uhu.. economia.. OBA.... hahaha... A minha decoradora ainda mandou um presente de natal p nossa futura casinha, um lindo quadro.. q assim que eu estiover com um tempinho posto a foto aqui....
Acabei de tirar 10 dias de ferias, "sem contar sabados, domingos e feriados..." ao todo foram 18 dias de descanso, fiquei 11 dias longe do meu amado noivo.... fui p minha ultima viagem solteira com a familia da minha cunhada, há 10 anos viajo com eles todo verão e em alguns invernos tb... rsrsrs, fomos p cabo frio, foi mto bacana poder viajar com minhas amigas Kellyane, Sandy e minha amigona de infancia Bruna, e ainda poder fazer amizade cokma gracinha da Cibele< namorada do primo das meninas.... zuamos mtooo, pareciamos um bando de adolenscentes viajando sozinhas, quando o assunto era dormi, ou deixar de dormir.. hauhuauaha
Me diverti mto tb com as crianças da casa: A Manu e o Zaca e principalmente com minha sobrinha Duda, ai.. o povo rachava de mim, por não ter vergonha de mostrar meu lado criança e pegar os meninos e fazer brincadeirs de roda, em casa, na praia e na rua, brincar de esconder, ser cavalinho, fazwer serra, serra, serrador... ai... me deu uma vontade imensa de ser mãe.... postarei foto desses sapequinahs aki e vcs vao se apaixonar... o zaca é a coisa mais gostosa do mundo.... como tive que me segurar p nao morder aquelas bochechas... hehehhe
Amei a viagem, o unico ruim foi a distancia do meu amor e da minha mamis, senti falta dela tb... na hora davirada chorei iguala a criança de tanta saudade.... Hj o post vai ser sem foto, pq to no pc do tarbalho..... vou fazer mais um post agora sobre o desafio de leitura biblica.. Abreijus

2 comentários:

Carlos disse...

Amor ficar longe de vc é ruim de mais,....
nossa que isso, bem foi complicado, dias longos e dificeis...mais a vontade te te ver era imensa...
Amor, a saudade é grande, o mais importante para mim é que vc se divertiu bastante, voltou a infancia mordeu um tanto de buchecha, chupou picolé, pulou nas ondas, andou de banana booti..surfou, soltou fuguete... bem nem tudo isto vc fez mais vc se divertiu bastante, e isto me faz muito feliz.....
te amoo pra sempre minha linda....
obrigado por ser tao especial amor...
te amooo
te amoooooooooooooooooo

Carlos disse...

este ano é o nosso ano amor, o ano do nosso casamento!!

te amoo pra sempre minha linda
te amooooo
te amooooooooooo

Postar um comentário