Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aiai...



Nossa, estou completamente ansiosa, rsrsrs.. Eu sou a quase noiva: Daiane Paim, tenho 22 anos e sou estudante de jornalismo. Sou loucamente apaixonada pelo meu principe. Sou teimosa, mas bem humorada, sou ciumenta (mas muito mesmo), e sou a mulher mais feliz do mundo por ter meu principe ao meu lado...
Vou falar um pouquinho do meu Lindo... Carlos Rodrigo 21 anos, estudante de ciencia contabeis. Muito lindo, charmoso e tudo de bom rsrsrs Ele é super carinhoso, romantico e cheio de sonhos (assim como eu).
Vamos ficar noivos no proximo sábado dia 04 de abril, a razão de tanta ansiedade da minha parte (imagina então quando for o casamento???). Estamos muito felizes e resolvemos fazer esse blog depois de descobrirmos varios sobre esse assunto tao lindo...
Abreijus da quase e ansiosa noiva

1 comentários:

Ká & Peter disse...

Amiga parabens para vcs, eu fiquei noiva dia 26 de janeiro dia do meu aniversario e dia mais perfeito pois ele fez um adeclaração de amor maravilhosa e me pediu em casamento na frente da igreja toda... detalhe estava lotado. Como disse minha mae foi lindo e inesquecivel além de unico meu lindo é simplesmiente o noivo mais romantico. ahhh beijus é felicidades para os futuros noivos,

Postar um comentário