Pages

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriado Maravilhoso...

Uhu e Viva Tiradentes!!! Pq se não fosse por ele não teria passado um fim de semana tão maravilhoso com meu lindo.... hehehe... Meu Noivo, meu papis, meu sobrinho e eu viajamos para a casa da minha tia no interior de minas (SAnto amaro de Minas)..... e uhu descansamos mtooo (estavamos precisando), foi tudo de bom... Desde sabado de manha estava longe de net, e telefones.. foi bom pra desitoxicar desse vicio... eheheheheh..

Quero agradecer ao nosso grande amigo filpe que nos ajudou a colocar o contador regressivo... Obrigada Fil... .. hehehehe... Ah Mel ... vou responder vc.. soh hj vi seu depo... nos amamos vcs... hehehe

Gente estou assustada, acho que sou muito alienda quando o assunto é casamento e agora vou começar a me assustar cada vez que for fazer um orçamento.. rsrsrsrs... putz casar é muito caro... hauauauhuaa....
Fui com minha amiga olha o dia da noiva e quase cair pra tras com o valor... Acho que vou ter que arrumar um outro emprego... rsrsrs... Minha amiga fechou o dia da noiva.. eu decidi que vou coemçar a fazer os orçamentos desde já... mas vou esperar ate junho quando acabo de pagar meu not e minha cirurgia.. ai poderei começlar a fechar os contratos... Até o momento a unica ocisa que tenho certeza é de que quero minhas fotos e filmsagem com a D&S Filmagens... eles são otimos... e já ta decidido... srrsrsrs
Abreijus de uma noivinha assustada com preços... rsrsrs

6 comentários:

Carol disse...

Tem que correr atrás de orçamentos msm! Esse mundo de casamento o preço anda lá nas alturas! rsrsrs

Bjinhus

Ps: Seu casamento é em julho desse ano? Pq nas suas datas tá isso e o contador tá mais de 400 dias....

Daiane e Carlinhos disse...

Noivo...

Ola meu Amor..
.
Viva tiradentes!!!!! uhuuu...
Amor..obrigado pelo feriado perfeitoo...
vc torna meus dias cada vez mais lindos e alegres...

te amooo pra sempre amor..
te amoooo
te amoooooo

pra sempre minha Noiva....

Daiane e Carlinhos disse...

O contador...
Hum....450 dias....
amor...

Te amoo minha Noiva.....
te amooo pra sempre minha Linda

Bel disse...

É tudo muito caro mesmo, amiga. Se prepare!! Bjos

centraldasnoivas disse...

Oi flor,
Tô te linkando tá!!!

Beijokass

Livia

Filipe Bragança disse...

OI Daiane...

foi um prazer lhe ajudar... precisando de qualquer coisa de internet é só falar comigo..

abração

Postar um comentário