Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Que Lindo... To Noiva....




Olás...


Uhu.,.. meu noivado foi sábado e foi tudo tão lindo.... Estou muitooo feliz... Deus é muito bom e realmente sabe o que faz na vida da gente.. hehehehe..


Nossa sabado o meu dia foi super corrido... resolvi fazer um churraco, e meu strogonoff ficou para proxima.. rsrsrsrs... ai foi uma correria só... comprar carne, carvão, refris, sucos, frutas e legumes para saladas, buscar os talheres, cadeiras e toalhas d emesa que aluguei.. affs quantas coisas... Tinmha hora que parecia que nada daria certo.... Meu pai saiu, e só foi chegar as 22 horas (AFFS... 10000 x Affs... ) ... Meu vestido que ficou um pouco largo...e tive que ficar policiando para ele não cair... Minha amiga madrinha que não pode ir pois estava de plantão....


MAs foi tudo tão lindo... apesar dos pequenos problemas... foi tudo maravilhoso.... enfeitei com cartazes de EVA onde coloquei fotos, letras de musicas e pedaços de papel para os convidados deixarem recadinhos.... Meu principe estava (estava não...ele É) muiiiitttttooooo gato....


Nossa foi muito bom poder ver muitos dos nossos amigos nesses momento tão importante pra gente.... e nossas alianças q lindas.... e os presentes que ganhei... hehehehe... UM jogo de ´petisqueira simplesmente PERFEITO, que minha amiga madrinha mandou... Uma travessa colorida LINDISSIMA... além de um brinco e meu gato ganhou um livro que meu queridissimo amigo Allan nos deu...


Ai gente... foi muitoo bom.. e eu choreiii... me emocionei muito com as palavras do Querido Pastor Waltair, foram momentos que não tneho como descrever de tão lindos e eemocionantes.. Obrigada a todos que estiveram presente... Vocês são especiais dimais nas nossas vidas...


(durante a semana vou postar uns videos e mais fotos). Agora preciso terminar um trabalho para facul e estudar para prova de hoje...

5 comentários:

Juliana disse...

Mas foi uma coisa muito chique seu noivado! quase um casamento!!
Adorei a ideia das fotos e das letras de música, Dai!

Bel disse...

Parabéns!!!! Noivado é tudo de lindo, né? E é só o inicinho de uma fase maravilhosa!!! Bjos e felicidades para vcs.

Bruninha disse...

Daaaaaaaaaai, minha lindaaaaaaaaaa!!

Quer dizer q conheceu meu blog todooooooo, ô que honraaa viu, espero q tenha gostado viu.

Obrigada por te me add, vou add vc e vou já conhecer o teu todooooooooo.

Seja muito bem vinda ao meu cantinhooo, sempre viu!!

Bjãooo

Bruninha disse...

Acabei de conhecer teu blog todooooooooooooo!!

Lindooooooo e teu noivado foi maravilhossoo!!

Tenha certeza q hj vc ganhou uma nova amiga!!


bjs noiivnha lindaaaa

Nat disse...

Nossaaaaaa...
Ja lí o seu blog todinho....
Que delicia de noivado....
Como vc ja pode ter percebido ainda não sou noiva...Irei ficar dia 18 agora....
Uhuuuuuuuuuuuuu...nem acredito
To feliz demais!!!!!!
Meu casamento era pra ser em Janeiro/2010
e agora provavelmente será em junho/2010, vamos ver até lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas agora iremos começar com a reforma....
Santa reforma essa viu?!?!?
Mas pegamos as nossas alianças esse findi...
Ebbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaa
Seja muito bem vinda ao nosso cantinho e tenho certeza q fará grandes amizades...
*bjoos*

Postar um comentário