Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Noivado...

Oies...

Como disse no post anterior vou ficar noiva no proximo sábado (04/04/2009) ... que tudo... e o evento(srsrsrsrs) está, como dizem por aí, dando pano pra manga. O motivo??? Acho que ciumes por parte da minh+a familia... aiaiai... rsrsrs

Sou a caçulinha de uma familia de 7 irmãos (3 mulheres e 4 homens), sou a rapinha do tacho, minha mae ficou gravida com 47 anos, na epoca o filho mais novo ja tinha 10 anos... ai já viram... acho que pra eles serei uma eterna criança...

Eu e meu lindo queriamos ficar noivos desde o ano passado, conversamos muito sobre o assunto e desde o inicio do namoro estamos pedindo a orientação de Deus sobre o nosso relacionamento.

Estavamos planejando ficar noivos em junho desse ano, pois alianças são bem carinhas rsrsrsrs, e somos assalariados universitarios, ou seja, geralmente a grana é curta... e em junho teriamos condições de comprar as alianças... então em janeiro conversamos com minha mae a respeito e falamos que seria julho, não entendi bem a reação dela não... confesso que fiquei decepcionada, parece que ela não tinah gostado muito não... mas depois conversando com a minha irmã, el adisse que foi da mesma forma quando ela foi casar, qe que ela achava que ra o choque da noticia e não que ela não houvesse gostado....

Meu lindo falou com os pais deles e tal, ma sdeixamso pra falar com meu pai, quando estivesse mais proximo, até que um dia meu amor cotando os preços, achou a aliança que nós queriamos (essa ai em cima na fotinha), com um preço super bacana.... fomos na loja e ainda dividia de 6 x sem juros no carnesinho... (por motivo de economia cortamos todos os nossos catões de credito, pois somos consumistas dimais... ).. não teve escolha já mandamos fazer nossas alianças, e com isso decidimos antecipar nosso noivado... depois de muita duvida pra escolher uma data (minha familia é muitooo grrande, ou seja é aniversario de sobrinha, irmão, cunhada, prima e etc... ) resolvemos que a melhor data seria dia 04 de abril, e era a hora de conversar com a fera... rsrsrs... melhor dizendo as feras (meus irmaos tb teriam que aprovar... aiaiai), num domingo chamamos meu pai e meu lindo falou com ele... primeiro pediu desculpas por não ter pedido a permissão para namorar comigo (pois é na epoca eu so o apresentei.. tsk, tsk, tsk.. que feio), e que agorac ele estava ali pois tinhamos toda certez ado mudno que a genet se ama e que queremos passar o resto da nossa vida juntos.. (não com essas palavras, rsrsrs)... Ai meu pai deu a permissão...uhu... que lindooo..meu pai ficou todo emocionado... Ai eu expliquei pra ele que só pretendemos casar no ano que vem e tals (não que eu nao queri acasar esse ano, mas preciso me formar primeiro, né ...)

Ai minha ame já ficou meio brava pq a genet tinha dito junho e agora passou pra abril ... adiantamos só 2 meses...... o proximo passo foi falar com meus irmãos.... meu irmão "Rocha" ficou sabendo no dia em que falei com meu pai, ele estava perto... e o 'fofoqueiro' contava pra todo mundo que chegava la em casa... affs... um oitro domingoa noite fomso a casa do meu amado irmão Elias(30), ele estava super atarefado com uns trabalhsod eum curso que ele esta fazendo.... entao tinhamos que ser rapidos... falei que queria pedir a autorização dele e tals, pq todos os meus irmaos sao importantes pra mim e tals... ele disse que acha nós dois muitos novos, que casamento é mtaa responsa, mas que se meu pai autorizou que era ele pra dizer alguma coisa... (acho que é ciumes isso... rsrsrsrs)

Depois fomos a casa do meu outro irmao amado Natal... e conversamos da mesma forma, ele ficou emocionado (novidade.. ehhehe ele se emociona ate em comercial de manteiga), e disse que se sentia honrado com o pedido de autorização e autorizou... (uhu foi mtoo lindooo).. e meu outro querido irmão Selvio eu fui lá e falei e ja entreguiei o convite (sozinha... affs ), tinah combinaod com meu futuro noivo de irmos cedo a casa do meu irmão, marcamso com meu irmao as 7:45 pq ele tarbalaha pacas e é mtoo dificil encontra-lo em casa nos fds... mas liguei pra o futuro as 7:45 e ele ainda erstava deitado.. affs 1000 vezes affs... )... uhu...

Mas o que era pra ser somente uma festa intima pra familia, acabou virando uma festinha com 50 convidados (25 pessoas da minha familia, 8 da familia do meu principe, e os amigos mais chegados). Fiz um convitinho lindo(ai em baixo... mas impresso ficou mais bonito)...
Decidimos que vamos fazer um jantar, mais um montivo pra minah mae implicar.. ela acha que deve ser feito um churrasco (minha familia ADORA CHURRASCO), ela tem medo de aparecer mais gente e faltar.. (na bodas de ouro dela esperavamos ums 150 pessoas,e foram mais 300 ai ela ficou traumatizada).... mas ai eu decidir fazer o jantar mesmo sem churrasco e talvez uma mesa de frios....
Há.. ontem pegeui umas ideias em alguns blogs pra fazer uma decoração bacana.. tipo um painel de fotos e um quadro paar nossos convidadfos deixarem recados para nós... uhu... e meu querido amigo Allan disse que vai filmar pra gente... como diz ele MARAVILHA.....
Abreijus de uma desesperada e quase noiva... ehhehe

4 comentários:

Bel disse...

Noivado chegando, que delícia!! Parabéns!! Bom conhecer mais uma noivinha de BH. Bjos

Daiane e Carlinhos disse...

Ola Meu amor...
que dia maravilhoso cada dia mais lindo, estou tão ansioso amor...
espero tanto o dia 04 mais cada segundinho passa como se fosse horas...
Amor, como vc disse minha linda, desde de o inicio colocamos nas maos de Deus todos os nossos sonhos, Ele nos abençoa cada dia mais
Te amooo pra sempre amor..
Obrigado por me fazer tao feliz minha Lindinha....
Amor da minha vida..
Minha noiva linda..
te amoo
te amooo
te amoooo

Sabrina Paim disse...

Uhuuu ... dia 04 chegaando, e é claro que como a ''cupido'' (adoro me denominar assim kkkk) nao poderei faltar neeh ! kkkkkkkk
Parabeens pra vcs tios, qe Deus ilumine todos os dias todos os seus passos...
amo de mais
abreeeijus da sobrinha Sabrina Paim ♥

Allan Machado disse...

Eu estava presente !!!!
Capaz que eu iria faltar naquele monte de coisa gostosa!!!

Postar um comentário