Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Planejando o casório

Agora que estou noiva, posso começar a contar pra voces o que estamos planejando para nosso tão sonhado dia....
Uiuiui... a data era dia 22 de maio, mas pensando os pros e contras... o contras pesaram mais: além de tudo ser mais caro, maio geralmente é um mes apertado na facul (eu me formo no primeiro semestre do ano que vem, mas o noivo ainda está no 1 periodo)e teriamos que voltar da lua de mel correndo.. e não queremos isso... rsrsrs
Então decidimos dia 10 de julho, e estava certo.... até que, algumas semanas atras conversando com minha melhor amiga, madrinha, que também é noiva... ela marcou o casorio para o dia 03 de julho.... então precisamos de um espaço de pelo menos 15 dias para ela poder voltar da lua de mel dela.... hehehehe
Então nossa data será dia 17 de julho de 2010... uhu que lindooooo......
Só agora comecei a montar meu enxoval, mas ganhei mtas coisas do meu irmão.... uhu... tenho um endredom (lindoooo) com direito a lençol, fronhas combinando (branco com verde).... tres colchas (uma laranja com preto, uma toda branca com detalhes vermelhos, e uma rosa com branca)... e dois jogos de lençois um preto e branco e um branco e vermelho.....
ESses são os presentes do meu irmão.....
GAnhei uns presentes no meu noivado lindooooo:
Uma petisqueira e uma travessa maravilhosa.. colorida....
e sou revendedora do avon e ganhei muitttooosss brindes: 3 travessas de vidro (uma quadrada, uma retangular e uma redonda), tres potes (um azul, um lilas, uma laranja e um verde), uma espatula de silicone e 4 xicaras brancas com verde....

Depois eu vou colocar as fotos aqui......

Ai... mtos abreijooosss de uma noiva mtooo felizz

3 comentários:

Anna Paula disse...

Que bom que você gostou do meu blog... sempre fê olhadinhas, por que eu sempre procuro coisas legais na net para postar!!
aah, e essa aliança que tá ali em cima é a sua?? por que é igual a minha!! beijo grande!!

Anna Paula disse...

então, somos duas com bom gosto!!

Carol disse...

êêêê!!! Parabéns pelos presentes Dai! É tão bom qnd ganhamos as coisas, neh?

Bjinhus

Postar um comentário