Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nossa historia- Versão da quase noiva...

Eu e meu lindo nos conhecemos quando estavamos no colégio, e como moramos em bairros proximos sempre pegavamos o mesmo onibus, então sempre um levava a mochila do outro e tals... Eu sempre o achei uma gracinha, mto lindo e fofo com nos olhinhos puxadinhos, mas tb achava que era um pouco novo pra mim.... ai me formei em 2004, e raramente o via (as vezes ele passava na porta do meu tarbalho e me cumprimentava).
Em 2006 ele me add no orkut e msn e começamos a conversar e ficamos amigos. Em julho ele me contou que havia mudado de colégio e que ia estudar a noite. Como o colegio dele era perto da minha facul, provalvelmente iriamos novamente pegar onibus juntos... Nos dois tinhamos acabado de ter desilusoes amorosas , e cponversavamos direto sobre isso... então um dia ele (de brincadeira) me pediu em casamento (pois é a gente nem namorava) e na esportiva e sem graça de dar um não pra ele mesmo de brincadeira disse que não pensava em me casar tão cedo, e ele respondeu que não tinha importancia que por uma garota como eu ele esperaria (gente tenho esse historico de msn guardado ate hj no meu antigo pc)...
No primeiro dia eu não fui de onibus pra facul, pois meus pais liberaram o carro pra eu ir pra facul todos os dias, mas o carro estragou no meio do caminho, fiuquei traumatizada e comecei a ir de onibus e comecei a encontra-lo diretooo.... Nossa amizade se fortaleu ainda mais, e ele começou a me acompanhar ate em casa todos os dias, foi assim durante mais ou menos um mes, ele começou a aparecer de surpresa no meu trabalho (trabalho em uma loja de moveis da minha familia) dizendo que havia errado de onibus, me mandava mensagens de celular e scraps, e eu comecei a me apaixonar completamente por aquele menino lindo e carinhoso.... até que no dia 30 de agosto de 2006 (dia mais do que perfeito) ele teve coragem e foi me esperar no ponto de onibus proximo a facul, com a desculpa de que estava fazendo muito frio ele pegou a minha mao pra esquenta-la e quando por milagre o onibus veio vazio sentamos juntos e continuamos de mão dadas, e eu naquela ansiedade imaginando o que aconteceria, quando decemos do onibus ele teve coragem e me deu um lindo e perfeito beijo........ UHu.... \o/.... e desde então estamos juntos e a cada dia mais feliz!!!!
essa é nossa historia na minha versão... espero que gostem do nosso blog...
Abreijus com carinho
da quase Noiva
Dai

3 comentários:

Jahm disse...

Oi Daiane,

Obrigada pelo comentário.
Realmente, nossa história enche os olhos das pessoas de lágrimas!
rsrsrsr
Tbm gostei mto da história de vocês!
rsrsrsrsrsrsrsr
Vou te linkar tá?
Felicidades!
BJahm

Daiane e Carlinhos disse...

Ola Amor...
que lindo o Historico eu lembro amor...
nossa eu lembro....quando eu escrevi direitinho..
Amor, nossa amor eu lembro toda a vez que pegava o 1509
lembro uma vez q eu cheguei la e vc estava lendo, Paulo Coelho...
Lembro de uma vez que o Tal passou do lado da gente.... e a gente nem namorava e vc disse: Aquele é meu irmao..
Amor, cada minuto e cada segundo..sou grato ainda mais a Deus por vc em minha vida...
Amor, o Senhor tão maravilhoso que escreveu, que colocou vc em meus caminhos...
Te amo minha Quase noiva
Um beijaum do seu só seu
Quase noivo...
te amoo
te amoooo
te amoooooo

Lu disse...

Oi Daiane!
Adorei a história de vocês! Parabéns! E que o amor de vocês dure para sempre!
Beijos, Lu

Postar um comentário