Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uhu.. marquei a data....


Oies.... tudo joias com vcs??? Espero que sim... Passei a semana inteira morerndo de vontade de postar aqui, mas estava cheia de trabahos para faculdade, e a loja em que trabalho está tendo feirão, então fiquei totalmente sem tempo... Agora estou em horario d elamoço e resolvi contar pra vcs minhas novidades....
Uhu eu estou mtooo feliz, e com a primeira novidade casamenticia pra vcs... UHu.... aiiii... Terça feira, eu e meu noivo lindoooo fomos a igreja que escolhemos marca a data do nosso casamento...

Fachada da Igreja Batista do Barro Preto, linda né..

EScolhemos a Igreja Batista do barro Preto aqui em BH, primeiro pq a igreja é lindaaaa e bem grande... Nossas familias são grandes, fora os muitos amigos... e segundo pq meu noivo gatissimo.. rsrsr disse que é tradição da familia dele casar lá... os pais deles se casaram lá, a irmã dele e acho que quase todos os primos.... MArcamos para o dia 17 de julho de 2010.... agora posso colocar contagem regressiva iupi (alguem pode me informar como coloco??)
Então terça (14/04) encontramos com o pastor Arlecio as 10:20h, e reservamos nossa data... Ai que lindo.. rsrrs.. nem dá pra acreditar... aiai...

Nossa Estou muitooo feliz, lá em casa algumas pessoas criticaram a data, segundo minha mae, vão dizer que fiquei com inveja da minha melhor amiga e madrinha Bruna, que casará dia 03 de julho... mas não podia ser diferente né... somos amigas de infancia, e começamos a namorar na mesma epoca, eu e meu gatunho de 30 de agosto de 2006, ela e noivo dela dia 27 de agosto do msm ano... e apresentamos os meninos pra familia no mesmo dia (14/09/2006), então o casorio tinha que ser perto.. ehehhehe

Eu sie que a maioria das noivinha sonham com festa e tals... mas eu estou completamente decidida a não fazer... eu sei que pode parecer loucura, mas não sonho com efsta no meu casamento... Acho lindas as festa que vou (ADORO ir), mas acho que não é pra mim... da fetsa a unica coisas que eu queria muito era o bolo com noivinhos.. rsrsrsrs

Vamos ver o que vamso decidir...

meninas Bjus... =)

6 comentários:

Carol disse...

Parabéns!!!
Agora vc é uma noivinha com data!! =)
felicidades pra vcs!

Anna Paula disse...

Parabéns querida...
tem certeza de não querr festa? lembre-se que é uma coisa para sempre - e minha sogra não fez e agora está se realizando com a minha.

Faça as suas realizações!!

Fatinha disse...

oie!!!
vou seguir vc ta?
bjao

Bel disse...

Parabéns pela escolha da data!! Eu ainda não cheguei nessa fase, rs

filipecrosk disse...

Daiane,

vou te mandar por e-mail o código para inserir o contador regressivo.

abração
Filipe Bragança

R V disse...

Oi!!! Vamos nos casar no msm dia! Felicidades!!

Postar um comentário