Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sei que sumi...



Olás.... nossa sei que desapareci daqui, e me envergonho disso e só tenho comentado em alguns blogs... mas depois do feriado as coisa s ficaram corridas aqui... Tive problemas com a net no trabalho desde quarta a tarde que só foi resolvido no sabado no fim do expediente, em casa aproveitei todo o meu tempo livre para fazer trabalhos da faculdade, e fim de semana nem conectei direito...





Sabado fui a um casamento o primeiro depois que estou noiva... meninas que lindo... A noiva foi minha vizinha, e ela ficou simplesmente maravilhosa... e o carro que ela chegou na igreja era um escandalo de lindo rsrsrs aqueles antigos c/ direito a motorista de luva branca e quepe.... EU Quero.. E o noivo e eu pegamos o cartao da empresa é clarooo.....


Nossa!!! A igreja que ela, Geisa, escolheu pra casar é simplesmente linda... me esqueci do nome agora, mas sei que é conhecida como Dom Orioni... e o salão de festa da igreja era maravilhoso tb...


Eu sei que tinha dito que não queria festa.. mas adorei a ideia da noiva de sabado, em que serviram bolo, refri, vinho e doces... Ficou simplesmente lindo... e que bolo maravilhoso... ja sei pra quem pedir indicações de bolo.... e os noivinhos??? PERFEITOS... o Post ja ta enorme, mas preciso comentar... o noivo com capacete de engenheiro e uma planta e camisa do GALO, e a noivinha segurando o vestido e nos pés uma bola de futebol com o simbolo do GALO e um celular na mão... ACHEI SUPER TUDO!!!!!
Deposi do casorio eu e noivo fomos a uma fetsinha de aniversario que foi super...





Mudando um pouco de assunto... Estou sem novidades casamenticias.... a não ser que tive meu primeiro pesadelo com meu casamento.... Estava eu vesida de noiva, toda arrumada para o grande dia, de chinelo no shopping atras do sapato perfeito... affs.... e o shopping ja etsava fechando e não encontrava de jeito nenhum.... e o coitado do noivo achando que eu tinha desistido de casar...


Ai.. esses sonhos me dao ate arrepio...





Novidade quentissima no lado profissional... Fui convidada pra escrever o caderno vida e saude de um jornal.... to super feliz... UHu... quem me convidu foram 2 meninos (rapazes hehehe) da faculdade, eles são os responsaveis... pediram pra eu mandar materias que eu tinha pronta.. mandei.. e eles me convidaram... UHu.. que tudo de ecrto... Obrigada dimais Felipe e Evandro por essa oportunidade.... Assim que minha materia sair no site eu posto o link aki...


Mais um post gigante... mas tah valendo..


Abreijus a todas vcs dessa noivinha jornalista feliz!!!


=D

1 comentários:

centraldasnoivas disse...

Flor,

Tô cadastrando pessoas interessadas em participar de um Consórcio de Tupperware. Tá afim????
Se quiser, entra em contato comigo que te explico direitinho tá!

Beijokasss

Postar um comentário