Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Onde morar????

Oies...
Obrigada a todas que estão me recebendo super bem, nesse mundo de noivas blogueiras.... ai gente estou amando acompanhar os preparativos de vocês... e ao mesmo tempo me sinto desesperada, por estar deixando tudo pra ultima hora... Aiaiaiai...
O post de hoje é sobre meu futuro lar... pois é... eu e meu NOIVO ainda não temos a minima ideia de onde iremos morar... comprar um apartamento está totalmente fora do nosso orçamento... mas ainda temos uma esperança para não gastarmos horrores com alugueis...
Meu pai, tem algumas casas de alugueis, e quando minha irmã casou, ele emprestou uma casa pra ela por um tempo ( e no fim acabou dando um lote e a ajudou a construir), Quando meu ouitro irmão vendeu o apartam,ento que ele tinha e comprou um lote pra construir a casa, meu pai tambem emprestou uma casa pra ele... e meu outro irmão também morou numa casa emprestada por meu pai por 7 anos até conseguir fazera casa dos sonhos dele.... então eu vou dar o "berro" (só modo de dizer, viu) e vou querer uma casa emprestada também.... rsrsrsrsrs... vou chamar meu pai pra conversar essa semana... será que ele vai dizer sim????? Tomara.... rsrsrsrs

Comecei a escrever, acabei fechando a tela aqui por que recebi uma ligação da minha amiga e madrinha Bruna (iriamos fazer um orçamento do dia da noiva lá na JAqueline Rabelo) dizendo que hoje não daria para ela ir, e como ela estava na casa do meu irmão, (ela é prima da minha cunhada) recebi um convite para comer bacalhoada... hummm mtoo bom.... e aproveitei apra paparicar minha sobrinha linda que será uma das minha daminhas ehehehe Olhem como ela é linda e fofa...


Voltando ao assunto.... Quando eu souber onde vou morar, vou começar a escolher os moveis (para quem não sabe, achjo que todas, rsrsrs.. trabalho numa loja de moveis, ejá tenho os meus mais ou menos escolhidos, mas como hoje em dia os apartamentos são verdadeiros apertamentos, só quando souber poderei decidir ao certo.... MAs ai estão fotos de dois jogos de quarto que eu acho simplesmente lindos.... braco c/ black...







Abreijus...
dessa noivinha feliz

1 comentários:

Bruninha disse...

Obrigada Dai, por tá feliz com a minha felicidade!!

Bjãaaaaaaaaaaao

Postar um comentário