Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

assuntos bons e ruins....







Hoje vou fazer um post especial para um casal que gosto mtooo....



Meu irmão Elias e minha cunhada Hyandra, que estão fazendo 10 anos de casados hj.... e eu fui madrinha deles, e soh tinha 12 anos na epoca... lembro direitinho do dia... hehehehe



Parabens e Deus continue abençoando essa linda familia...




ah e hj é aniversario de casamento da minha grande miga de infancia Cris miller... hehehehe...


PAras meninas que leem os livros da robbin jones gunn sabem do que falo... a personagem mais querida hehehehe




Ahhh... preciso confessar que estou com uma preguiça desse blog... não sie se é porque não stou decidindo nada ainda... mas as vezes me da um desanimo de tudo.. ate de casar... é super serio... o noivo fica me enrolando com a lista de convidados que já tem uns 2 meses que peço pra ele fazer e nada... e hj dei uma estressada e disse que se essa lista não estiver nas minhas maos ate domingo, nao quero mais saber de casamento... affs.. só eu tenho q me preocupar??? Sem sabermos ao certo o numero de convidados é impossivel fazermos a maioria dos orçamentos... cortei agumas pessoas da minha lista (AINDA NÃO MOSTREI A FAMILIA)... acho que se eu enxugar bastante essa lista chega aos 500... vamos ver... aiaiai....
Amanha vou a feira de noivas expocasorio, la no minascentro.. to um pouco ansiosa pra ver as coisas... intimei minha prima e amiga Debora pra ir cmigo... temos gostos parecidos, e ela é uma das unicas que tem se interessado pelo meu casamento (aqui na minha familias as pessoas meio que deixam passar de liso, ninguem pergunta nada... então fazer o que neh.. odeio isso... )..
Hj ja chorei muito porque as vezes sinto falta de alguem para conversar sobre meus medos, sobre a falta de verba, ou a mehor forma de empregar a verba....
Em muitos momentos da minha vida acreditei que meu ponto de apoio era um, me dediquei a essa pessoa, sempre fazendo favores, e até dedicando um pouco mais de carinho do que dedicava a outras... e nesses momentos em que etou precisando de apoio (moral mesmo), percebo que smepre me deidiquei a pessoa errada, e f oi uma das pessoas que eu tanto criticava, que achava que essa pessoa não gostava de mim, sempre foi a que mais me apoiou e continua me apoiando. Não quero citar nomes, mas quero tentar corrigir meu erro e dedicar muito amor essa pessoa... quero conseguir coragem e pedir perdão a essa pessoa, por tantas vezes ter lhe julgado mal. Putz... estou mtoo chateada com isso...
Bem.. escrevi tanto que já se passou para o dia 23... os aniversarios de casamento aconteceram ontem dia 22....
Gostaria de dizer a uma noivinha super fofa que não importa o que aconteça Deus está contigo, e mesmo que venha provações (sei que vc tem passado por muitas) elas servirão para fortalecer você Jahn, seu noivo Jom e o relacionamento de vocês e o relacionamento de voces com DEus... Eu queria poder escrever aqui palavras bonitas e de conforto, mas as vezes so0u um pouco "seca" nessas horas, então quero dizer que nunca se esqueça que até para que uma folha caia de uma arvore, ela necessita que Deus 'aprove', Deus sabe todas as coisas que estão acontecendo com vocês, não tenha medo ou desanime pois Ele tem o melhor 0pra vocês.... estarei orando para que as coisas melhorem e que logo vs possam realizar todos os sonhos.....
"Agrada-te no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminha ao Senhor e confia NEle e o mais ele fará." Salmos 37: 4e5
Abreijus pessoas...

3 comentários:

Laís Doce disse...

Poooxa sei bem o q é isso..tem horas q parece q o casamento é só nosso...o noivo neeem ai...mas fica calma, tenta mostrar pra ele q vc precisa da ajuda dele..afinal o casamento é dos dois!! E olha...pode me alugar pra conversar ta?! serio msm!! Faço um bom desconto dos meus "ouvidos" pra vc!! kkkkkkkkk
Bjs lindona!!

Amandinha disse...

Daiane eu sei como é isso, pelo que você esta passando. Deletei duas vezes o meu blog por não andar com os preparativos para o casamento, pelo noivo estar acomodado demais. Quase terminamos em uma das discussões sobre casamento, agora eu acho que estamos entrando na mesma sintonia, conversando mais. Mas só consegui isso através de uma conversa sincera com ele, mostre que você quer ele mais participativo.

E sempre que quiser conversa pode me procurar, as vezes me sinto meio sozinha, queremos alguém para conversar mostrar como estamos cheias de dúvidas, felizes e parece que ninguém entende...

Bjocas!

Jahm disse...

Day,

Obrigada pelo carinho viu?
Deus te abençõe sempre!
BJahm

Postar um comentário