Pages

domingo, 17 de maio de 2009

Atenção noivas de BH

Oies noivas, noivos e amigos hehehe....
Que lindo... estamos em maio o mes das noivas.. uhu...(falando isso so pra falar do assunto) e nada melhor do que feiras casamenticias para animar o nosso mes... hehehe... infelizmente a divulgação de certas feiras estão deixando a desejar.. então venho eu aqui, divulgar para minhas queridas amigas de blogs sobre as feiras que eu estou sabendo.... e começa essa semana.. anotem em suas agendas...




  1. Dias 22, 23 e 24 de maio no salão ouro do minascentro, das 14 as 22 horas a expocasorio... vi a divulgação em outdoors (na av tereza cristina e na av Portugal), a a pessima divulgação, não tem nem foto p colocar aqui... site p/ mais informações(não tem muitas, mas... é melhor do q nada): http://www.expocasorio.com.br/


  2. Dias 26 e 27 de maio, tera II mostra Jaqueline Rabelo, consegui meu convite na revista Mariage, será na serraria souza pinto. Gente parece que vai ser muito boomm fornecedores tops dos tops...informações: http://www.jacquelinerabelo.com.br/site/conteudo/noticias/noticia.php?id=87


  3. Dia 31 de maio, tera o I encontro de noivas, uma feira organizadas por noivas da comunidade do orkut: Noivas de BH. No espaço Helium multiuso das 9 as 22 horas, enrada Gratuita.

Espero que essas dicas ajudem vcs.. amanha venho falar sobre a minha visita a decoradora e eu fim de semana... (so pra adiantar.... foi mtoo bom.. hehehe)

ABREIJUS DE UMA NOIVINHA MTOO SONOLENTA...
DAI

0 comentários:

Postar um comentário