Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Medo dessa semana...

OIes... como vcs estão??? Eu estou num estado de ansiedade constante... sério.. não sei o que está acontecendo comigo... mas ontem quando eu me dei conta que ja estamos na metade de maio eu pensei.. putz.. o ano ta voando e eu to aqui parada, num' acredito nisso... rsrsrsrs...
Arrumei um fichario e estou fazendo tipo uma lista telefonicva com nome e endereços de todos os fornecedores. Ai eu ja ligo marco pra fazer orçamento e depois se precisar sei onde encontrar...
UI sexta agora tenho uma reunião com a decoradora... O lindo e atencioso noivo que marcou, vcs acreditam??? E ele ta entrando em contato com uns musicos que tocaram no casamento da irma dele, pra gente poder conhecer melhor o trabalho e fazer o orçamento...
Amanha virei aqui falar sobre decorações e cores, estou numa duvida.. e vcs ja escolheram a suas???????
Agora falar de um assunto que não tive tempo de falar no fim de semana, mas nunca é tarde para homenagens... e todos os dias são dias das mães... pq como dizem por aí mãe é mãe e vice-versa... uhauauauhauha...


Mamis, Vózinha linda e tio Zeca...

Oh Minha mãe é linda... e como toda mae e filha a gente vive brigando, mas nossas brigas só fazem meu amor e admiração por ela crescer.. Mãe te amo muitooo...
Minha Mãe
Balão Magico

Hoje é um dia tão especial pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi
Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu
Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção
Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais


Parabens A todas as mamães, um pouquinho atrasado ams de coração.. hehehe
Como foi o dia das mães pra vcs??? O meu foi super corrido... ajudei mamis a preparar o almoço lá em casa (fiz uma salada marroquina e um mousse de maracuja com chocolate branco, hum que ficaram amravilhosos, quem quiser a receita pode pedir que mando por email...), depois do almoço eu, o noivo, um dos meus irmaos e duas sobrinahs minahs ficamos jogando DUVIDO com o UNO, alguem ja jogou?? è bacana dimais, e nem vimos o tempo passar... depois fui a casa da vó do noivo (antes disso pausa no caixa eletronico para o deposito do dindin do consorsio(como que escreve? é estranho assim???) noivinhas vip)... A noite fui ao culto com o noivo e depois fomos a casa do meu irmão.. e o noivo fez um plano de presidencioa privada(Alguem tem interesse, os planos que meu irmõ vende são bem interessantes.. ).. Ahh.. Na casa da vó do noivo, acabamos comprando duas coisinhas pro nosso enxoval.. Um conjunto de xicaras (AMOOO XICARAS.. ) e um jogo de copos super diferentes.... Amei...

Meu jogo de xicaras de todos os angulos.. rsrsrs

Meus copos lindos dimais né???

Então é isso meninas otima semanas pra voces, e abreijus dessa noivinha que é um poço de ansiedade.

Dai

4 comentários:

Fatinha disse...

Oie...!!!
Amanha entao estou esperando pra falar da decoraçao!!!
a minha será em lilas em branco!!

Anna Paula disse...

A minha decor será em rosa e marrom. Mas ainda não achei decorador.

Julia Niquet disse...

ola, conheci o seu blog hoje. Fica calma que sempre da tempo de organizar tudo!

O grande dia! disse...

Amei esses copos mega coloridos. Onde você encontrou?
Bjos, Lu

Postar um comentário