Pages

terça-feira, 5 de maio de 2009

Com a Palavra o Noivo...

Boa Noite....
Ola eu sou o Carlos Rodrigo, o noivo mais apaixonado do mundo, pela noiva mais linda do mundo.
Sou Universitario estudante de Contabilidade, trabalho em uma Organização funeraria. E cada dia mais que felicidades e palavras as vezes nao expressao...
Super ansioso, pois faltam 437 dias..


Meu grande sonho, casar com a minha Linda Noiva, minha bela e amada.
Cada vez mais quero perto dela, juntinho.
Eu amo tanto, que casar vai alem dos meus sonhos;
Agradeço a Por te Amar...
Por ter escrever,desenhar, cada segundo da nossa vida, cada pensamento..

Gloria a Deus Ele esta no comando de todos nossos sonhos e portas se abrindo.

Amor eu sou pasciente de mais mesmo, a solução esta em esperar no Senhor, sei que Ele nunca faltou com a Gente... sei que Ele ja pensou em cada minutinho da nossa vida... né amor!!


Aos pouquinhos estamos construindo, tudo nossa, e sim se Deus abençoar daqui 437 dias estará tudo pronto.

Bem a respeito eu acho que é um tempo bem grande, mais ao mesmo tempo eu acho curto.

Por que Olha só quando voce pensa assim, Um ano tem 365 dias e faltam 437 dias ou seja 1 ano e alguns meses..

Aí logo pensa é pouco tempo vamos correr, mais quando fisicamente voce pensa 437 dias vê que é tempo de mais.

Mais Gloria a Deus esta sobre controle, só um pouquinho de ansiedade, Amor penso 100% no nosso casamento, acordo de manhã ja pensando se você ligou ou vai ligar pra Geninha(Ornamentadora), e os musicos, e como vamos fazer vai ter festa? bolo, bem casado e os lindo noivinhos de Bolo, muito chic.

Casamento, casar é uma benção tem o exemplo vivo dentro de casa, Meu pai conquista minha mae todos os dias, Namora Ela como se fosse ver ela todos os dias na casa da minha vó.

Admiro muito meus pais.
A base fundamental na minha vida para que eu seja mais do que um bom marido

Minha Linda Noiva, modestia parte, Pode esperar que voce terá um marido, que cuidará de você, que vai te conquistar todos os dias, vai ser seu eterno namorado.

Estou amando ver resvistas de noivas, nossa bem ainda num escolhi meu terno, bem num sou muito fan de terno claro não por que uma eu sou branquim num cai muito bem, eu gosto de terno preto, com risca de gis, mais acho que para casamento, seria o liso mais adequado.

Aí que tá a resvista tinha que ser resvista de Noivos por que la vem de tudo do convite a igreja e tudo mais.

E tem nos ajudado bastante, Noiva ja tem tudo elaborado, lindo por que o gosto de dela, modestia a parte é de dar inveja, um decoradora por completa.

Amor, você ja tem toda a ornamentaçao do casamento, ja imaginou tudo, ja sabemos as cores do nosso casamento lindo de mais, conseguimos juntar duas cores maravilhosas, vai ficar muito bacana.

Ela alem linda maravilhosa, é decoradora, Jornalista, escritora... Noiva mais linda do mundo.


Bem sou eu o O Noivo.... mais apaixonado do mundo...
que ama muito sua linda noiva...

Amor Eu te amooo...

4 comentários:

Daiane disse...

Eu realmente tenho um noivo mtoo lindo.... todo preocupado quando o asuunto é o nosso casamento.... ahhh meninas decsulpem mas o melhor noivo do mundo é meu..

Nina e Rafa disse...

Olá, flor!

Nossa, q declaração mais linda!!! Parabéns =)

Obrigada pelo comentário (sobre o meu pc que pifou)... graças a Deus, tdo está se resolvendo! É sempre bom poder desabafar e receber comentários de apoio! Vlw!

Bjssss

Bel disse...

Ai, que romântico!!! Vc chorou quando leu?? Muito fofo!! Ah, e seus sogros também parecem ser um casal muito inspirador!!! Bjos, flor!!

osantodeisrael disse...

sei lá entende!!!???

Postar um comentário