Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Mes de noivado...

Que lindo, hoje faz exatamente um mês que estou noiva... Aiaiaia.. Que mês mais perfeito... uhu.... Meu noivinho lindo está cada dia masi carinhoso, e mais interessado nos assuntos casamenticios... Vida muito obrigada por todo amor que vc tem por mim.. te amo mtoo .. não vejo a hora de te ver... Ah amor... um puxão d eorelha... ve se escreve aqui no blog tb.. só eu escrevo...

Mas me contem como foi o fim de semana de vocês????? Feriadinho bom né???? Como disse a Bel... a gente fica até mais preguiçosa, com tantos feriados... Agora é pegar firme na facul, pq acho que não posso faltar nem mais um dia... Ai meninas... semana passada me bateu um desespero... um medo de não dar tempo, de não ter dinheiro suficiente para fazer um casamento bacana... nossa chorei muitoo... e meu irmão ainda me diz.. "ahh vc nao casa ano que vem nada... vc tah muito nova.."... ahh chorei horrores.. ainda bem que meu gatinho é muito paciente comigo... Apesar desse desespero passageiro, meu fim de semana foi otimo... sexta eu e meu lindo fomos a um intercambio da igreja la em lafaiete... e foi quase perfeito (pois acabei ficando sem meu cel, affs... to em redução de custo e ainda tenho que comprar um cel novo... mas acho queb vou esperar um pouquinho pra comprar...)...

Por hoje é só pessoas...
Abreijus
dessa noivinha feliz, mas sem cel...
Daiane

1 comentários:

Bel disse...

Nem me fale em preguiça... Olha, não desanima não!! Às vezes bate um pânico na gente, uma vontade de jogar tudo pro alto, né? Mas segura a onda!! Deus tem um olhar especial para as noivas, vc não acredita. Uma coisinha de cada vez, mas as coisas vão se ajeitando!! Bjos

Postar um comentário