Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Crise economica e vestidos..


oies.. como voces estão???

Eu estou otima e empolgada... hehehehe.. não sei se falei com vcs que estou escrevendo para um jornal.. pois é... ontem tive uma ideia e vou apresentar aos meninos hj... escrever uma coluna sobre o nosso assunto preferido "CASAMENTO".. será que eles vão deixar??? Aiaiai... rsrsrs
FAlando em materia.. vcs viram a materia do yahoo??? Crise chega ao altar.. http://br.pfinance.yahoo.com/07052009/22/financas-crise-chega-altar-noivos-cortam.html
Tudo que a gente pobre noivas sabemos muito bem hehehe...
Vestidos
Ai até agora não vi nenhum vestido revistas de minas que me agrade, sabe aquele que tira o folego??? Todos que eu me apaixonei são da Blacktie em são paulo... Tenho que arrumar um tempo e ir nas lojas e atelier e ve se acho um do meu jeito.. ou um lugar que faça... Vou postar umas fotos da Black tie que eu achei maravilhosos...
è muito engraçado eu sempre achei q iria querer aqueles vestidos com muita roda e cheio de pedras... agora vejo que emu estilo são esses masi justinhos e de preefrencia com rendas...
Esse eu achei lindo... mas acho que não ficaria bom em mim não..
Simplisinho, mas super fofo... acho que com uma mantilha ficar mtoo perfeito...
Eu Amei esse.. só que quero branco..
Esse não da pra ve mtoo bem nao mas parece ser lindo...
Esse esta na ultima pagina da manequim noivas... Amei.. p usar vestido assim, ja posso começar o regime, a academia, massagens redutoras.. e tudo que tenho direito.. hauauhauah
MAravilhoso dimais...
Esses dois são super diferentes e lindos.. mas não sei se usaria...

Esse foi o primeiro vestido que eu olhei e disse Esse vestido é lindo...
Me digam, o que voces acharam??? Amanha posto se consegui a coluna ou não.. Abreijus...
dessa noivinha mtoo feliz...
DAi=D






3 comentários:

Cibele e Rodrigo disse...

Olá!!
adorei a visitinha!
Então, a churrascaria até q é bonita né?
Olha, quanto ao vestido, comigo aconteceu assim: eu tinha visto vários em revistas, mas, quando fui em lojas especializadas em vestidos de noiva e coloquei " o vestido" parece q ele me escolheu entende? hauahauahauahau, foi amor a primeira vestida...rs
O modelo q vc escolheu realmente é lindo, adorei, tenho certeza q ficará lindo em vc!
bjokas

Fatinha disse...

Oie, obrigada pela visitinha no meu cantinho vou te mandar a permissao para o meu blog vip!!!
eu ja venho aki no seu a um tempinho, só acho que nao tinha comentado ainda!!!

bjao

Amandinha disse...

Temos o mesmo gosta para vestido, não gosto destes muito cheios...
Estou com medo de não achar nenhum neste estilo em BH.

Postar um comentário