Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lista de convidados...


Oies.. Obrigada a todas que tem comentado ne ajudado essa noivinha aqui... fico feliz sempre que vejo comentarios de vcs... Obrigada amor por me apoiar sempre, com vc tudo fica mais do que especial e planejar nosso grande dia ao seu lado torna tudo mais lindo...

Meninas e meninos... (rsrsrs) ontem resolvi fazer a lista de convidados para meu casamento... estava toda feliz e empolgada... até que ao colocar minha familia, amigos (amigos msmo, desses que não podem faltar), alguns vizinhos (só os mais chegados) e minha lista já esta nos 450(QUATROCENTOS E CINQUENTA PESSOAS).. q isso?? como assim??? Ainda falta os colegas de trabalho (tem gente esperando meu casamento desde a minha festa de 15 anos há 8 anos atras, rsrsrs), pessoas da familia que moram em outras cidades, pessoal da igreja... e a parte do noivo (Familia, amigos, colega de trabalho e pessoal da igreja). E ainda tem aqueles amigos dos pais que eles fazem questão.... e meu pai quando mete uma coisa na cabeça, sai de baixo...

Acho que a pior parte de organizar um casamento está na lista de convidados (ter que cortar pessoas), como definir quem é ou não importante o suficiente para estar no seu casamento???

Olhem só minha situação... meu pai é super popular, dono de comercio há mais de 20 anos e tals, agora meur irmão que tomam conta, e eu trabalho nesse comercio (moveis e enxoval, Alguma noivinha de BH precisando comnprar moveis e enxoval é só falar hehehe), e grand eparte dos funcionarios (deve ser uns 30 ou mais) me conhecem desde pequena, e é como se fosse da familia ( a empresa é tipo bem familiar)... eu era da igreja que meus pais frequentam até meu noivado, e agora estou indo pra igreja do noivo.. então são pessoas de 2 igrejas que temos que chamar... sim TEMOS que chamar é inaceitavel deixar d eocnvidar qualquer dessas pessoas... Como disse papis é popular, e vou ter que tenta convence-lo de não chamar mais igrejas que ele gosta muitooo... isso que dá nascer em familia grande... Minha avo materna teve 19 filho(15 vivos hj), e a maioria desses filhos tiveram no minimo 7 filhos. Sou uma das netas mais novas, ou seja, muitos dos meus primos já são casado e tem filhos até mais velhos do que eu, e esses ja tem filhos... ai tem a famillia do meu pai que não é taaaoooo grande assim, mas tb tem bastante gente...
Ahh tem um detalhe.. agora que eu (que não queria festa de jeito nenhum) estava pensando em fazer festa... me aparece essa lista gigantesca... como que eu faço meninas?? me deem uma luz....
Ah: Ontem ganehi mais colcha do meu irmão TAl (linda dimasi, rosa... amei)...
e tem boataos de que eu vou ganhar um imovel pra morar.. aiaiai.. será??? Tomara.. torçam por mim..
Abreijus de uma noivinha dessperada...
Foto retirada do Flirk da Amanda Karolina pelo Google imagens

8 comentários:

Carol disse...

Daiiii...é mta genteeee!! Acho que vc não terá outra alternativa a não ser "passar a peneira". É super complicado e causa até umas caras feias, mas o que vc poderá fazer se não "cortar pessoas"?
Deixa isso mais lá pra frente.... senão vc vai ficar doida só de pensar! rsrsrs

Bjão

Marcelle disse...

Realmente lista de convidados é super complicado..... sua situação é um pouco dificil.
Sempre acabam ocorrendo cortes, tente ponderar e conversar com seu pai, pra tentar fazer uma lista equilibrada......
bjus

Daiane e Carlinhos disse...

Noivo..
Hum amor obrigado vc por ser tão linda especial...Por estar sempre ao meu lado...

Meu grande Amor, nossa minha linda essa fotinha....tensa....
huuh Amor, é muita gente minha linda imagina todos no nosso casamento??

Vida podemos esperar na lista que possa ter uma 650 a 700 pessoas, é gente de mais amor, teremos que por um telao la fora mesmo,...
kkk nossa nada elegante né...

Vida tem os amigos do seu pai...o tupi a b c e d, mais um cadim do guara...
huhu...

Amor te amoo muitoo minha vida, voce cada dia mais me faz o Noivo mais feliz do mundo te amo pra sempre amor...


Eu Amo te amar....
Bjum minha linda

Anna Paula disse...

Oxe, conheço demais amandinha... ela era daqui de Recife, e conheci ela de verdade no casamento da minha amiga!!

Cíntia Mara disse...

Oi, Daiane!

Infelizmente de casamento eu não entendo nada. Mas essa lista tá difícil msm, hein? Tomara q dê tudo certo.

Bjo

Amandinha disse...

Sei muito bem o que vc esta passando, meu noivo também é super popular, a nossa lista esta enorme. É muito dificil esta parte... Talvez vamos ter que mudar a data para casar em uma igreja maior para caber todo mundo.

Me passa o contato do lugar onde vai fazer as fotos.
Não estava sabenda das feiras, agora vou em todas...

Laís Doce disse...

É..ja passei por isso...minha lista teve quase 500 convidados!! E o pior é q ainda tem gente depois q fica falando: nem me convidou né?!
Aff!! Como se já não tivessemos problemas suficientes em montar uma lista de convidados q agrade a tds os interessados!! As pessoas são mttt incensiveis msm...rsrs Mas é isso ai, faça, re-faça, faça de novo...e uma hora vc vai notando q algumas pessoas nao são tãaao importantes assim...XD bjs

Pri disse...

Nossa... muita gente... pra tanta gente assim vc vai gastar no mínimo 30 mil... se conar uns 65 reais por convidado.. oq seria uma festa num lugar muito barato... isso só no buffet, ai vc conta mais: decoração do buffet e igreja, bebidas a parte, bem casados, bolo, roupas, músicos, cerimonial, dia da noiva, carro, sapatos, jóias.. etc.. vc vai gastar uns 60 mil se pagar barato em td.. isso pelo numero de convidados.. se conseguir enxugar a lista é melhor..
boa sorte e bjcas

Postar um comentário