Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Variso assuntos felizes

Oies.. como vcs estão.. eu dei uma sumidinha, mas agora ja to animada de novo com esse blog... e vou fazer o possivel pra sempre esta postando aki... dei uma mudada no visual do blog.. adoro mudanças de visual... ja tenho ate planejado mudan ças para mim depois do casamento.. hauhauauhau ..
Alguem ai foi a expocasorio sabado??? Eu fui e a unico profissional que eu tinha certeza que fecharia com ele que é fotografia e filmagem, fiquei na maior duvida ( o profissional não etsava na expocasorio, mas conhoço o trabalho deles desde o casamento do meur irmao há 10 anos, meus 15 há 7 anos, e as bodas d eouro dos meus pais no anos retrasado)... pq encontrei duas empresas que me encantaram.... A fotostudio BH e a outra eu acabei de esquecer o nome.. heheheh.. Afoto studio BH tenho referencias pq dois primos meus fizeram... e a outra os albuns que eu vi são incrivel... e o noivo encantou com o video cartun que eles fazem c a historia do casal... lindo dimais... O preço dos dois estão compativeis e acredito que é o mesmo preço da profissional que eu queria)... Mas na foto studio bh eu ganho o dia da noiva e o hotel ouro minas pra noite de nupcia.. Então estamos na duvida.. como só poderemos começar a fechar contratos a partir de julho, quando não teremo mais grandes compromissos financeiros (estou pagando uma cirurgia que fiz, meu notbook e eu e o noivo estamos pagando nossas alianças ainda)...
Mas ainda sobre a expocasorio, eu gostei mtoo da feira ainda mais que ganhei duas revistas... tah certo q são ediçoes antigas, ams revistas de noivas nunca sao demais... Alguem me diga, onde estao os vestidos lindos e maravilhosos de BH??? Alguem sabe??? Não consegui gostar de nenuhum vestido, tah erto que disse que um era lindo, mas so pra poder experimentar um evtsido de noiva... só eu mesma... Gostei muito das decorações... e estou esperando os orçamentos de buffet que pedi... Ahhh falando em buffet consegui diminuir minha lista uhu.... são 500 convidados agora, meus e dos noivos.. espero que não comecem a aparecer convidados que esqueci... uahuaaah
Meninas.. como assim... pedi em um site um humilde orçamento de um topo de bolo e quando recebi quase tenho um infarto... como assim??? R$1200,00 isso mesmo MIL E DUZENTOS REAIS por um topo de bolo.... eu ainda não decsobri arvore que de dinheiro no lyugar de frutas não... se alguem puder indicar lugares que fazer noivinhos, acho que topo pagar ate 500 reais....


Hoje é o aniversario de uma pricesinha linda... A Duda, minha sobrinha... Ela esta fazendo 2 aninhos...Quero muito que ela seja minha dama... será que ela vaio aceitar... ehehe Eu pergunto se ela entrA no meu acsamento ela diz que não, mas qaundo falo no casamento do noivo ela diz wue entra.. puxa saco... hauhuahaua...

Alguem resiste a um abraço gostoso desse????
Abreijus dessa noivinha que esta muito empolgada...
Dai
P.s: Ah.. hj vou na mostra Jaqueline Rabelo, alguem vai???

4 comentários:

Milli disse...

Nossa, os meus noivinho sairam baratos R$100,00 e são perfeitos, lindos mesmo, R$1200,00 é um absurdo mesmo.

Que delícia essa empolgação né!?

Obrigada pela visitinha e volte sempre :)

Bjos!!

Laís Doce disse...

Que isso esses noivinhos estão um assalto!! Eu paguei 70 reais nos meus!! Que acabaram nao indo pro bolo pq ficaram grandes d+...kkkkkk Mas td bem...tenho eles ate hj!!

Ah e bom saber q vc sempre vai no meu blog...tava desanimando acho q ninguem ia...kkkk

bjs lindona!!

Pri disse...

Acho q digitaram errado e colocaram 1.200,00 invés de 120,00 rsrsrsrs
só pode pq estão um absurdo... o preço varia entre 60 a 200 reais nao mais q isso...
sobre vestidos lindos... eu adoro os da danielle benicio, mas eles são caríssimos...
bjocas

osantodeisrael disse...

Olá dai...seu sogrinho e sua sogrinha estão acompanhando de pertinho essa empolgação...o blog está mt legal....Estamos orando muito também!!!
bjinhos
Vadico e Silvania

Postar um comentário