Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Feliz dimais






Oies.. Como foi de fim de semana de vcs??? O meu foi muitooo bom e produtivo.. uhu... como tinha dito nos post anteriores eu e o noivo fomos a nossa primeira reunião com a decoradora, não sei se eu tinha dito: mas na igreja onde vamos casar, tinha que ser com essa decoradora( que é amigona da familia do noivo)... e vou falar a verdade, mesmo assim eu estava com um pouco de medo... ja tinha visto so uma decoração dela: a da minha cunhadinha, que estava linda..

Sexta a noite matei aula e junto com o noivo e a sogrinha, fomos ver ... a Geninha (decoradora) é um amor e me mostrou várias fotos das decorações dela... e pra meu alivio ela concorda comigo: tecido em decoração da igreja esta totalmente fora de moda... UFA!!!!

MAs não tinha visto nehuma decoração parecida com o que eu queria, até que vi uma, mas com flores vermelhas, e os vasos de vidros eram meio diferentes (não gostei), ai disse ... olha a decoração que eu queria era parecida com essa, mas com flores brancas... ai nem deu tempo de dizer que eu não tin ha gostado dos vasos... ela ja disse, eu comprei 28 vasos de um outro modelo... quadrado sabe... vcs acreditam.. o vaso do jeito que eu queroo uhu... Ai veio a melhor noticia de todas...

Ela disse que só ira cobrar as flores, que a mão de obra ela nos dara de presente.... uhu... MUITO BOM.... nem da pra acreditar.... ahhh e ela disse também que o valor para se casar na igreja que escolhemois é de R$1485,00 e não vamos pagar NADA!!!! DEUS é muiiitttoooo bom... uhu...


O resto do fim de semana foi muitooo bom também... sabado o noivo me ajudou aqui na loja, ja que eu estava sozinha (ele me ajudou a abrir e a fechar pq tem umas placas muito pesadas, e saia pra comprar alguma coisa q precisasse , ou trocar dionheiro pro troco.. essas coisas..), a tarde fui com minha sobrinha comprar um presente prum niver q ela ia... e a noite a cunhadinha ligou chamando a gente pra ir no parque Guanabara c/ a galera da igreja... uhu.. foi mtooo bommm .. jnos divertimos mtoooooo... e deposi fomos ao sabor mineiro (ou comida mineira, ali na avenida PORTUGAL) para lancharmos.. pizza de lá deliciosa.... ah, e o som que eu comprei pro carro chegou.. uhu... .. Domingo, dormi ate tarde (MARAVILHA!!!), depois ajudei mamis com o almoço e antes do almoço o noivo e eu fomos comprar um presente pro nosso cunhado Andre... e a tarde fui na casa do noivo pois tinha festinha.. hehehehe... bom dimais.. jogamos mtooo UNO (gente esse jogo é mtoo bommm), rimos muito... e vimos a julia e o gabriel (priminhos do noivo).. e o noivo ja queria cvhamar o Gabriel pra entrar no nosso casamento.. assim no meio de todo mundo... eu disse a ele que tem que ser um convite especial... hehehehe..

Post gigante jah...

Meninas, gostei das 2 decorações ai de cima, qual que vcs acham mais bonita??? As duas são na mesma iogreja, mas não na que eu vou casar)...

Abreijus...

6 comentários:

Pri disse...

gostei das duas tbm... mas elas tem o mesmo estilo... entao a qual vc escolher será linda
bjocas

Beatriz Dias disse...

Que igreja linda!!!
bjs,
Bia

Laís Doce disse...

Gostei sem duvidas da segunda foto...Ah e aproveitando vim deixar meu blog sobre festas de casamento e 15 anos pra vc ir dar uma olhada..ta no começo mas como tenho alguma experiencia na area acho q vc vai gostar dele...rs http://minhafestameusonho.blogspot.com/


add ele e meu outro tb : http://laisdoce.blogspot.com

já tenho vc no meu e to como seguidora aki..bjsl lindonaa!!

Daiane e Carlinhos disse...

Noivo
uhuuu amor..nossa minha vida 1013 visitantes..
uhuuu...
Esta igreja é fantastica de maravilhosa, e que decoraçao..
Minha vida obrigado amor...por tudo minha vida pelo final de semana maravilhoso...
vai ter que ter repeteco...


Serio amor inesquecivel...
Mais amor o que nao fica inesquecivel quando vc esta ao meu lado..??

Te amo muito meu amor...
Cada dia que passa sou eternamente grato a Deus por vc ao meu Lado
te amoooo pra sempre sempre sempre sempre..


Bjum minha linda

Lu disse...

Achei a de copos de leite fantastica!!!
Maravilhosa mesmo!!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA!!!!!!!!!!!!!!!MUITO OBRIGADO POR COLOCAR EM MEU BLOG Q VC É UMA SEGUIDORA,SOMENTE ASSIM DESCOBRI SEU BLOG,E LÍ DESDE O INÍCIO.TEMOS MUITAS COISAS PARECIDAS(O JEITO,SEI LÁ RSRSRRSSR!!!!!!!!)
LEGAL O INÍCIO DA AMOR DE VCS CHEGOU DE MANSINHO E COM O TEMPO PEGOU INTENSIDADE,NOVOS VCS SÃO SIM MAIS PARA O AMOR Ñ EXISTE IDADE,TEM TBM VCS SER MINEIROS (CASAM CEDO RSRSRSSSRR!!!!!!!!)VOU DE ADICIONAR EM MEU BLOG E ESPERO QUE ME ADICIONE TBM E SEMPRE Q PUDER PASSO POR AQ PARA TROCAR-MOS FIGURINHAS SOBRE NOSSOS CASAMENTOS.
TEM UM POST SEU VC FALA Q FOI EM UMA IGREJA EM LAFAYETE (SERIA CONSELHEIRO LAFAYETE???QUAL IGREJA????? QUAL O NOME O PASTOR???)
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Postar um comentário