Pages

terça-feira, 5 de maio de 2009

Enxoval....

Oies... Como vcs estão....??? Eu etsou otima... esse friozinho, tah um delicia... hehehe... Friozinho bom p/ namorar hehehehe...


Hoje vou colocar as fotu do que eu tenho... é pouca coisa... mas agora eu estou correndo atras... hoje fui a loja do meu irmão e vi um lençol 180 fios, rocho e branco lindooo..... e tem uma colcha de lés que eu to namorando ha dias... mas sempre que vou lá é horario em que ele esta super ocupado.... vou ir la conversar com ele numa hora mais tranquila... hehehe... As fotinhos das minhas coisinhas... Tá faltando foto de mais uma colcha, de 3 pratos de vidro, um conjunto de facas e um relogio de parede que a sogrinha deu pra gente......



Petisqueira Mara que minha amiga madrinha Bruna e seu noivo Breno me deram...



Colcha que eu ganhei da mamis... (só que a minha onde é rosa é preta e onde é verde é laranja)



Brindes do avon...


Colcha que meu irmao Elias me deu ano passado.. ela é linda dimais.... pena que na fotu nao da pra ver direitinho..


Jogo de lençol que mamis me deu dia 25/04.. lindo lilas c/ branco...







Primeira vasilha tuppower(como q escreve???) Mamis me deu sabado.. linda.... né??





Prato que a Leila me deu de presente noivado... Amei... simplesmente linda...





Jogo de edredon e lençol.. lindissimo que meu irmão Elias me deu (antes que eu começasse a namorar)...

Eu e o noivo mais lindo do mundo estamos querendo comprar algumas coisas, tipo geladeira, fogão, microondas... o que vocês acham?? Está muito cedo pra isso??? Já que aind afalta mais de um ano pro nosso casamento??? Nosso cunhado disse que seria bom a gente esperar um pouco pois a gente pode ganhar??? Em tempos de crise tem gente dando presentes bons assim?? E será que não é querer dimais ganhar uma geladeira e fogão?? O que fazer comprar ou não??? O bom que quando a gente compra podemos escolher do jeitinhop qe a gente quer.. aiaiai...
Em relação aos moveis, eu vou comprar quando estiver faltando uns 3 meses para o casamento (já que trabalho em uma loja de moveis, e ja tenho ate alguns moveis escolhidos, mas ate lá tem lançamento 2010... aiaiai)

Opinem gente...
Abreijus...
















2 comentários:

Lingeries Finas disse...

Oieeeeeeee fiquei mt feliz com o seu comentário, feliz em saber q vc gosta dos blos e das dicas
e feliz em sabeer tbm q vc tem um noivo super fofo q te ajusa bastante isso é mt bom viu, vc tem sorte a maioria dos noivos ñe stão nem ai rsrs e issod eixa as noivinhas meio depre as vezes rsrs

vou seguir seu blog tbm um super beijo

há q lindão seu enxoval, mt lindo viu parabens!!!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,
É muito bom ver o enxoval crescendo né???
Fala pra sua mãe sobre o consórcio de Tupperware, quem sabe ela não te dá de presente? Imagina só, R$200,00 em produtinhos?!

Beijokass

Livia

Postar um comentário