Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

Decoração...



Como prometido, hoje venho falar de decoração... Ai que duvida... são tantas cores, tantas opções, tantos tantos... rsrsrsrs...

Logo quando comecei a ver coisas de casamento, optei por unir duas cores que amo ao branco. Estava certa minha decoração seria branca, lilas (ou roxo) e laranja. Ja imaginava as mnahs daminhas super lindas com vestidinhos fofos, os convites, lembrancinhas... Ahh.. ate esse momento eu estava certa d que não queria festa, talvez so bolo e refrigerante (o noivo e eu não bebemos bebidas alcoolicas)... mas é incrivel como a vontade de ter uma baita festa cresceu... fiquei lembrando do casamento da minha irma, que teve uma festa super e eu era pequena, ams ainda lembro do local, do bolo... lembro do casamento do meu irmao tb... mas voltemos ao assunto principal desse post.. Então eu queria uma decoração branca, laranja e lilas, e tinha ate visto uma foto no site: http://www.casadinhos.com.br/ , e tinha me apaixonado... mas depois eu fiquei pensando.. será que eu não estaria exagerando em ousadia... tantas cores ficaria bom??? A igreja é grande... mas sei lá.. quase não vejo flores coloridas decorando o corredor da igreja, geralmente se usa o classico e lindo branco, e quando colocam um pouco de cor usa-se vermelho... o que vcs acham??? O noivo deu a ideia d eusar-mos preto e branco que esta super na moda... ai eu decoraria a igreja com flores brancas e usariamos detalhes pretos, e se realmentw formos fazer festa, podemos abusar de detalhes pretos... ou quem sabe ate alguns detalhens em vermelho... outra pergunta, se eud ecorar a igreja com flores brancas, posso optar pelo roxo(lilas), laranja e branco???? Decorações em marron com bege tb são lindas.. e uma das cores mais utilizadas pelas noivas ultimamente lilas e branco.. . meninas me ajudem.. deem suas opiniões...


Ah.. sabe a identidade.. (acho que é isso msm q fala, podem corrigir se estiver errado).. eu queria colocar detalhes de borboletas.. pois eu amooo... e o noivo me apoia.. Abaixo fotos de decorações que eu acho lindas...

Laranja, lilas e branco... detalhe para borboletas do bolo(1)





Decoração preta e branca... classica e maravilhosa(1)


Decoração marrom.. hum.. lembra chocolate.. (1)



Essa decoração roxa pra festa, achei muitoo linda... (2)

Roxo e branco, lindo, mas muito usado... (1)


Essa decoração da igreja é maraviolhosa.. eu quero tipo assim, mas com tulipas, e nos vasinhos brancos bastante chuva de prata.. (3)


Imagens retiradas do sites:

1- http://www.casadinhos.com.br/
2- http://blog.belaimagemstudio.com.br/
3- http://www.decorartrio.blogspot.com/


Eu sempre escrevo post gigantes e as vezes fica ate confuso.. e vcs devem pensar.. que pessima jornalsita essa menina deve ser... ma sé que eu me empolgo tanto, que não consigo organizar os pensamentos...

Agora só um comentario sobre o titulo do post de ontem: Medo dessa semana.. vcs acreditam que meu professor de jornalsimo politico e economico perdeu o trabalho do meu grupo valendo 30 pontos??? Como assim???? vamso ver o que vai resolver.. Comentem.. o que vcs acharam das cores, quais sao mais lindas, o que eu faço.. deem uma luz.. vou me encontrar com a decoradora sexta, talvez pegue mais ideias, talvez fique mais confunsa..




Abreijus de uma confusa noivinha
Dai



4 comentários:

Fatinha disse...

Ai meu Deus todas sao lindas...
mas o preto e branco acho que vai ficar um pouco basico pra vc q a principio queria branco lilas e laranja que por sinal é lindaaaaaaaaaaa!!!

converse com o decorador e veja o que ela acha disso!!!

Eu nao vejo problema em decorar a igreja de branco e a festa com mais duas cores alem dele!!

bjao

Carol disse...

Eu adoro coisas coloridas!!
E sou super suspeita defalar do lilás e roxo!! rsrsrsrs
E o laranja e roxo é super bonito tbm!

Bjinhus

Daiane e Carlinhos disse...

Noivo...
Oi amor...
Nossa minha Linda é fantastica a decoraçao dos copos de leite muito linda..
Amor eu te amoo muito e garanto que a nossa decoraçao vai ficar mais linda...
Huhu...


te amo pra sempre amor da minha vida...
Amor te amooo minha Noivinha Mais Linda Do mundo..
Bjum

Lili CN disse...

Vc vai surpreender!Adorei!E a igreja depende de como ela ja é adornada que tipos de afrescos ela tem se é escura se é clara, e que flores vc vai usar,se a igreja for mais clara não a problemas com cores diferentes desde q sejam suaves.agora pra não errar eu colocaria ja que vc gosta de laranja,rosas ambiance e tons de terra pra compor,já se vc ficar com medo de ousar;o branco na igreja é neutro,nem com seu bouquet tem q combinar praticamente então pode colorir seu salão sem culpa!bjs!LILi

Postar um comentário