Pages

sábado, 13 de junho de 2009

Ai que lindo! !!

Oies??? Tudo joias??? Comigo esta tudo otimo... hum.. delicia de friosinho heim??? Eu adoro.... é otimo para namorar, não e mesmo??? ehehehehe Como foi o dia dos namorados de vcs??? O meu foi excelente... o maravilhoso do noivo me levou a um restaurante italiano super charmoso, a luz de velas e pratos deliciosos... hehehehe... ai foi mtoo perfeito, super recomendo Provincia di Salermo, fica la na rua maranhão....
Como sempre o noivo adivinhou o que eu estava precisando e me deu um casaco lindooo que eu ameeeeiiii.... eu fui egoista na hora da compra do presente dele e comprei um estojo boticario CArpien die, perfume que eu amo e vou adorar ver(ops, sentir) o noivo usando... hehhehee... dei ao noivo tb um certificado d emelhor namorado do mundo... e bloquinhos de vales (vale beijo, vale abraço, vale filme com pipoca, vale carinho, vale beijo na ponta do nariz e por ai vai... )


Fotos do Provincia di salermo.. não e um charme??


Agora ao assunto que mais nos interessa.... CAsamento.... acabamos de chegar lá do MInueto... Meninas super recomendo, eles são muito bons(noivinhas que estavam na mostra JAcqueline Rabelo conferiram)... o noivo e eu decidimos contratar um sexteto (violino, flauta, piano, sax e duas vozes), mais tropete imperial (acho que é assim que fala) e um saxofonista na porta da igreja para reecber os convidados.... Amamos o preço, e ganhamos um desconto super bom... Obrigada Vinicius(pianiosta e amigo do nosso cunhado Dé) que chorou um desconto pra gente.. uhu...
Então e isso meninas... grupo musical escolhido, devemos fechar contrato ate terça feira. O melhor é que eles dividem da melhor forma pro casal... Uhu...
Proximo post deixo contatos do Grupo aqui... super indico....


Tinha esquecido de dizer.... Eu to melhor viu, 100% melhor... obrigada a todas me desejaram melhoras...

2 comentários:

Daiane e Carlinhos disse...

Noivo...
Ola minha noiva...
Hum agora vai ter um noivo perfumadão...
e eu vou ter uma noiva quentinha..
huhu...
Ai amor vou torrar aqueles vales todinhos...todo dia eu quero Um...se eu num acaba com todos no mesmo dia;....
huhuhu....
Linda te amooo pra sempre meu amor.....
Amor amei ontem, muito bom....lugar obrigado pela companhia...

Amor hj eu nem acreditei...é benção de mais...
Ai amor que abençoe o vinicius...
huhu

Lindinha amor da minha vida....

Eu te amo pra sempre obrigado por cada segundinho, cada milesimo de segundinho....

te amooo pra sempre

Os Piquerruxos disse...

Q legal q vc curtiu seu dia dos namorados!
concordo! é realmente hum charme!! ;) suuuuper romantico!

Postar um comentário